Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977)


Chapolin

Recommended Posts

Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977)

No dia 29/07/2008 "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil.

uaCiJaB.jpg

gN5McSe.jpg

F3TpCXw.jpg

3Ca3Y9b.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição (Ou talvez não :headscratch:) do episódio: "O Paciente Teimoso / Injeção, Não!" (1973).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse "O Bolo que deu Bolo" foi insistentemente veiculado dublado em chamadas do SBT nos anos 90 e 2000, o que deixavam os fãs doidos!

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Esse "O Bolo que deu Bolo" foi insistentemente veiculado dublado em chamadas do SBT nos anos 90 e 2000, o que deixavam os fãs doidos!

Talvez porque fica engraçado e chama atenção essas cenas de torta na cara, mas passar o episódio naquela época que é bom, nada.

Esse eu acho que nem assisti ainda, em 2008 eu me lembro que trabalhava muito nem dava conta que o SBT exibia "novos episódios" de Chapolin. O mesmo aconteceu em 2013, muitos desses episódios eu só vi no YT ou no Cartoon Network.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

A Televisa fez vários cortes neste episódio? :headscratch:

Link para o comentário
Em 29/07/2018 às 20:47, Professor Inventivo disse:

Talvez porque fica engraçado e chama atenção essas cenas de torta na cara, mas passar o episódio naquela época que é bom, nada.

Esse eu acho que nem assisti ainda, em 2008 eu me lembro que trabalhava muito nem dava conta que o SBT exibia "novos episódios" de Chapolin. O mesmo aconteceu em 2013, muitos desses episódios eu só vi no YT ou no Cartoon Network.

Caraca nem em 2011,2015 e 2017? Pois esse passou nas últimas duas reprises do Chapolin no SBT até gravei.

Link para o comentário

E ainda teve a exibição no YT em 2014 :s_success:

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Caraca nem em 2011,2015 e 2017? Pois esse passou nas últimas duas reprises do Chapolin no SBT até gravei.

Vi alguns dos outros episódios, mas esse aí não.

1 minuto atrás, Chapolin disse:

E ainda teve a exibição no YT em 2014 :s_success:

Cheguei a ver alguns também.

Esses episódios "novos" do Chapolin, eu só me dei conta que o SBT exibiu quando comecei a frequentar o fórum em 2014. Aí eu vi comentários e post sobre eles.

O que eu assistia de CH naquela época eram as exibições de Chaves das 6 da tarde ou no Cartoon Network. Durante muito tempo eu trabalhei de manhã, até a tarde de segunda a sábado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Vi alguns dos outros episódios, mas esse aí não.

Cheguei a ver alguns também.

Esses episódios "novos" do Chapolin, eu só me dei conta que o SBT exibiu quando comecei a frequentar o fórum em 2014. Aí eu vi comentários e post sobre eles.

O que eu assistia de CH naquela época eram as exibições de Chaves das 6 da tarde ou no Cartoon Network. Durante muito tempo eu trabalhei de manhã, até a tarde de segunda a sábado.

E este "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (77) nem passou nos canais da Turner, só SBT e TLN exibiram este, então é inédito pra você mesmo :P

Link para o comentário

Me lembro de ter visto nesse dia, inclusive gravei.  Esse a primeira que viz, achei muito engraçado.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...