Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022


Chapolin

Recommended Posts

Em 17/05/2021 às 19:14, Chavo Arachán disse:

Uma pena, né.

Queria muito ela no Mundial 2022.

quem q quer uma Coreia do Norte no mundial? KKK

Em 05/06/2022 às 13:58, E.R disse:
NOTÍCIAS

FUgODqtWIAI-bP1?format=jpg&name=4096x409

País de Gales conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo e vai disputar o Mundial depois de 64 anos (desde a Copa 1958).

 

Um fato engraçado é que o Peru irá decidir a vaga da copa do mundo novamente contra a Austrália igual em 2018! A história se repete em 2022.

Editado por Kenchan
Link para o comentário
  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    144

  • Raphael

    53

  • Andy

    35

  • Chapolin Gremista

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

On 6/3/2022 at 7:51 PM, E.R said:

Brasil pode até ganhar a Copa do Mundo, mas tá muito longe de ser o favorito, infelizmente.

França, Argentina, Bélgica e Espanha parecem ser as favoritas para ganhar o Mundial nesse ano.

A Dinamarca tá atropelando, rapá! E bora ficar de olho no País de Gales também (depois de 400 anos sem disputar um mundialito, sei lá, dá um gás no time pra representar). Não duvido q seja outra 'zebraça' como foi a Croácia em 2018! :briga:

Argentina? Cê tá doido! Não conseguiu nem ser melhor q 'A Família Tite'.. :rindo:

 

Editado por tokufan4
Link para o comentário
1 hora atrás, tokufan4 disse:

Argentina? Cê tá doido! Não conseguiu nem ser melhor q 'A Família Tite'.. :rindo:

 

Agora que você escreveu isso é capaz da Argentina ganhar a Copa do Mundo.:(

  • Haha 1
  • Uau 1
  • Triste 1
Link para o comentário
21 hours ago, E.R said:

Agora que você escreveu isso é capaz da Argentina ganhar a Copa do Mundo.:(

Rapaz, se a Argentina ganhar a Copa do Mundo 2022, posto uma foto aqui neste tópico minha, 'vestido' de Adão, só q no lugar daquela folha, uso um alfajor pra cobrir meu bigulim!!!! :clap:

  • Haha 2
Link para o comentário

Costa Rica garantiu a classificação para a Copa 2022, com isso os grupos da Copa do Mundo serão esses :

 

GRUPO A
. Holanda
. Senegal
. Qatar
. Equador

GRUPO B
. Inglaterra
. Estados Unidos
. País de Gales
. Irã

GRUPO C
. Argentina
. México
. Polônia
. Arábia Saudita

GRUPO D
. França
. Dinamarca
. Austrália
. Tunísia

GRUPO E
. Espanha
. Alemanha
. Japão
. Costa Rica

GRUPO F
. Bélgica
. Croácia
. Marrocos
. Canadá

GRUPO G
. Brasil
. Suíça
. Sérvia
. Camarões

GRUPO H
. Portugal
. Uruguai
. Coreia do Sul
. Gana

Link para o comentário

Quem passa pras oitavas:

A Holanda e Senegal

B Inglaterra e Gales

C México e Polônia

D França e Dinamarca

E Espanha e Alemanha

F Bélgica e Canadá

G Brasil e Camarão

H Portugal e Uruguai

:joinha:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FVqHJ0OX0AQ6jRu?format=jpg&name=large

Super computador colocou França como favorita na Copa 2022.

Depois viriam Brasil, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Argentina e Portugal.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/06/com-selecoes-definidas-qatar-se-prepara-para-copa-de-bolso.shtml

Em uma rara conversa com a imprensa, Hassan Al Thawadi, secretário-geral do Comitê para Execução e Legado da Copa do Mundo de 2022, disse a jornalistas ocidentais no final de 2019 algo que era óbvio para os qataris, mas novidade para estrangeiros.

"Este será um Mundial como nenhum outro."

Com os grupos sorteados e a definição das 32 seleções, o Qatar diz estar pronto para o pontapé inicial.

Todos os oito estádios estão praticamente finalizados. A estrutura para o evento foi construída. Uma das características inéditas do torneio deste ano serão as distâncias.

"Será uma espécie de Copa do Mundo de bolso. Os percursos serão rápidos, não há nada muito longe", opinou o espanhol Felix Sánchez Bas, técnico da seleção qatari.

Pela primeira vez na história, não será propriamente um Mundial em um país, mas basicamente concentrado em uma cidade. Doha tem quatro dos oito estádios construídos ou reconstruídos para o evento.

E mesmo os que não estão na capital são próximos. A maior distância entre duas arenas será de 75 quilômetros. Uma viagem de cerca de uma hora.

O Qatar será o menor país, em extensão, a receber o torneio. Seus 11.571 quilômetros quadrados representam quase quatro vezes menos do que a Suíça (41.285 quilômetros quadrados), até hoje o menor território a abrigar a Copa do Mundo, em 1954.

Para as partidas da fase de grupos em 2018, o Brasil viajou cerca de 1.500 quilômetros (sem contar os retornos a Sochi, onde estava concentrado) para jogar em Rostov-do-Don, São Petersburgo e Moscou. Neste ano de 2022, serão 50 quilômetros.

O torcedor poderá também ter uma experiência rara em Copas do Mundo : a possibilidade de ver mais de uma partida no mesmo dia, a depender do intervalo entre os dois confrontos.

 

Link para o comentário

Se tiver bolão da Copa nesse ano eu participo.

Era legal no comando do @Chapolin.

Já estou até com vontade de apostar nas duplas que eu acho que passarão da fase de grupos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@RaphaelE dias atrás eu estava justamente pensando se teria bolão da Copa aqui no FUCH :lol:

Vamos ver né, se tiver mais gente querendo participar dá pra fazer de novo :D :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
On 7/9/2022 at 7:00 AM, E.R said:
NOTÍCIAS

 

 

Lamentável! Quem gosta duma cerva vai ter q se contentar com água de Jamaica durante o jogo.. :beerbang::censurado: :beerbang:

Link para o comentário

Isso é o de menos, não quero nem saber o que pode acontecer com mulheres e homossexuais que tentarem entrar e sair desse país dominado por terroristas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...