Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos voltava a ser exibido no Brasil o episódio "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975)


Chapolin

Recommended Posts

Há 10 anos voltava a ser exibido no Brasil o episódio: "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975)

No dia 04/08/2008 "Romieta e Julieu - Parte 2" voltava a ser exibido no Brasil.

jd5Yu1E.jpg

8PKcq9P.png

Yk13Adi.jpg

wtfSGfJ.jpg

Gravação do dia em que voltou a ser exibido:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974).

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolineto Sério? Acho que é a primeira vez que vejo alguém dizer isto :ponder:

Em todos estes anos nesta indústria vital...

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Chapolin disse:

@Chapolineto Sério? Acho que é a primeira vez que vejo alguém dizer isto :ponder:

Concorda comigo nisso? ou acha ela boa?

Aliás tem um vídeo no canal do FUCHTube uma montagem do Chapolin dançando a música da abertura da Avenida Brasil com cenas desse episódio, Meu deus sempre que eu vejo da uma nostalgia e uma coisa boa relembrando os bons tempos.

Link para o comentário

Não, eu gosto desta saga :P Já a versão de 1979 é boa, perde feio pra esta de 75 :s_success:

Aliás, aquela versão de 79, o Chespirito parece que fez só pra dar "destaque" a Florinda, ela tem mais destaque que o próprio Chapolin (Pode isso, Arnaldo?! :huh: :P). Já nesta de 75 é totalmente ao contrário, o Chapolin tem bastante destaque e isso é o principal fator para que esta de 75 ganhe da de 79 :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Não, eu gosto desta saga :P Já a versão de 1979 é boa, perde feio pra esta de 75 :s_success:

A versão de 1979 é muito melhor que a de 1975.

  • Uau 1
Link para o comentário

Já eu acho um dos melhores do seriado, no meu top 20 pelo menos com certeza está.  E essa é melhor que a de 79, que é boa mas não supera essa.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Já eu acho a de 1975 melhor.

O auge das séries, se vocês assistem esses episódios no áudio original vão perceber a sincronia, além das soundtracks perfeitas. :D A versão do Programa Chespirito também é muito boa! Taca La Petaca foi melhor executado aí que em 79... A versão de 79 fica em último lugar porque a história ali tomou outro rumo. Mas ao mesmo tempo, ficou muito legal o Clipe que a Florinda fez! Uma bela produção por parte do Chespirito :)

Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolineto disse:

Acho fraca essa SAGA, o que salva é o clássico clipe ''Taca la petaca'' :P

Oloco, é um dos episódios mais icônicos. 

Link para o comentário

Eu gosto dessa saga.

Lembro de quando o episódio passou em 2008. Eu já esperava que iriam exibir a parte 2, porque tinha muitos episódios inéditos e perdidos do Chapolin sendo exibidos. Aí fiquei na expectativa de que iriam exibir a parte 3 da Branca de Neve também. Fiquei pensando como iria ser. Mas quando passaram a saga da Branca de Neve naquele ano só exibiram as partes 1 e 2 mesmo. :triste:

Link para o comentário

Eu lembro até hoje que alguns acharam que esta segunda parte não iria passar, porque o SBT exibiu a primeira parte no sábado e a segunda parte apenas na segunda-feira, algo raro do SBT fazer :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro até hoje que alguns acharam que esta segunda parte não iria passar, porque o SBT exibiu a primeira parte no sábado e a segunda parte apenas na segunda-feira, algo raro do SBT fazer :P

Antigamente era comum, já vi por exemplo fazerem isso com a saga dos filmes e episódios do chaves como Acapulco e seu madruga sapateiro. 

Tinha uma época que não passava no sábado, então ia da sexta pra segunda. 

Isso acabou quando apareceu aquele horário das 6 da tarde e o de manhã que tem até hoje, onde começaram a cortar os episódios e exibir tudo de uma vez. 

Link para o comentário
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Antigamente era comum, já vi por exemplo fazerem isso com a saga dos filmes e episódios do chaves como Acapulco e seu madruga sapateiro. 

Tinha uma época que não passava no sábado, então ia da sexta pra segunda. 

Isso acabou quando apareceu aquele horário das 6 da tarde e o de manhã que tem até hoje, onde começaram a cortar os episódios e exibir tudo de uma vez. 

Só que nessas exibições de 2008/2009 do Chapolin, essa foi a única vez que houve isso, de exibir em duas semanas diferentes :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
37 minutos atrás, Chapolin disse:

Só que nessas exibições de 2008/2009 do Chapolin, essa foi a única vez que houve isso, de exibir em duas semanas diferentes :P

Por isso que eu digo que era raro o SBT fazer isso. ^_^

Link para o comentário

A versão de 79 é sem sal.

Essa versão de 75 é bem pastelão.:muttley:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...