Ir para conteúdo

Morre Consuelo de los Reyes, esposa de Rubén Aguirre


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Morre a esposa de Rubén Aguirre, o Professor Girafales

ruben.jpg

Rubén Aguirre e sua esposa Consuelo de los Reyes

8 de agosto de 2018

 

Morreu na noite de ontem (7), no México, Consuelo de los Reyes Medellín, a esposa do ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales de Chaves. A notícia foi postada primeiro pelo Fã-Clube Chaves e sua Turma, no facebook, perto da meia-noite de ontem. "Recebemos a pouco a noticia do falecimento de María del Consuelo de los Reyes Medellín, esposa do nosso eterno Ruben Aguirre o Professor Girafales. Nossas condolências aos filhos e amigos", disse a postagem.

Horas depois, durante a madrugada, Edgar Vivar, o intérprete do Sr.Barriga, também falou sobre a morte de Consuelo no twitter: "Eu quero compartilhar uma notícia muito triste: Acabei de saber da partida de Consueliito de los Reyes Medellín, esposa de Rubén Aguirre. Algumas palavras de condolência de vocês farão a dor de seus filhos e família mais suportável", escreveu o ator na rede social.

Consuelo e Rubén foram casados por 56 anos. Eles tiveram sete filhos e 16 netos.  Em 2015, numa entrevista para o América TV, Rubén falou que conheceu Consuelo em uma tourada e contou como os dois começaram a namorar. "Fiquei tão impressionado com sua beleza que me arrisquei. Naquele dia houve um baile e, como fazia calor, pedi que saísse para o pátio, aproveitei para pedir que ela fosse minha namorada. Logo ele me deu o sim. Foi amor a primeira vista", disse o ator. Na ocasião, Rubén também disse que nunca traiu Consuelo.

Em 2007, Rubén e Consuelo sofreram um grave acidente de carro. Ela perdeu uma das pernas e passou a usar cadeira de rodas. Tanto Consuelo como Rubén ficaram debilitados depois do acidente. Os dois moravam juntos com alguns de seus filhos em Puerto Vallarta, no litoral pacífico do México.

Quando Rubén Aguirre faleceu em 2016, Consuelo ficou muito triste. Na época, ela deu uma entrevista para o programa Ventaneando, onde contou como foram os últimos dias do marido e de como estava enfrentando a ausência dele. Você pode ver a entrevista logo abaixo:

 

Em dezembro de 2016, alguns jornais divulgaram que Consuelo iria passar o Natal daquele ano muito triste, por causa da solidão. Além de sentir a ausência de seu marido, ela também não podia viajar para ver alguns de seus filhos em outras cidades, por causa de sua condição física.

Até o momento, a causa da morte de Consuelo não foi divulgada.

Editado por JoãoB
  • Triste 4
Link para o comentário

Que triste! :triste:

Sinto mesmo pelos familiares que em um intervalo de muito pouco tempo perderam os dois progenitores da família. Que Deus os conforte!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que descanse em paz :( 

Link para o comentário

Descanse em paz. Acontece as vezes quando alguém muito querido morre, num pequeno intervalo o outro também vai. :triste:

Link para o comentário

Aquele maldito acidente de 2007 causou muito sofrimento ao casal, inclusive colaborou com o agravamento do estado de saúde do Rubén poucos anos depois.

Que a sra. Consuelo esteja com Deus.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...