Ir para conteúdo

[INÉDITO] CHAMEM O MEU ADVOGADO / UM BANDIDO BASTANTE MORTO (1975)


Raphael

Recommended Posts

Com Daniel morrendo narrando essa abertura. 

Link para o comentário

Essa e várias outras que acompanhamos.

Quando tenta ser parecido com o Gastaldi não sei de onde tirou que precisa ser lento assim nas aberturas.

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

Questão de olhar as próximas exibições, pode ter acontecido só hoje.

É que o esquete tem um pouco de ligação com o episódio principal, por isso não inverteram.

Link para o comentário

Nossa, esses automóveis passando na rua... Eu ouvi até uma moto passando com o escapamento no 12 na hora em que o Dr. conversa no canto esquerdo da cela, com o Quase Nada. :lol:

Link para o comentário

Coincidência passar um episódio que o Ramon se finge de morto justo no dia que faz ano de sua morte.

Até que é boa, mas a versão de 1978 é superior.

Editado por Homessa
Link para o comentário

Esses barulhos de carro já estão ficando chato demais. Só vejo hoje "A lei da Marreta Biônica" que é um episódio no Velho Oeste e colocam sons de moto, carro, caminhão no fundo. 

Legal o episódio, mas a versão de 1978 é melhor na minha opinião.

15 horas atrás, Monchito disse:

Será que o Multishow parou definitivamente de inverter as esquetes?:ponder:

Acho que não. Nesse episódio foi feito a mesma coisa que fizeram em "O relógio perdido/Ratos vemos, intenções não sabemos": não deslocaram o esquete por fazer meio que uma ligação na história do episódio do Chapolin.

Link para o comentário
58 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Esses barulhos de carro já estão ficando chato demais. Só vejo hoje "A lei da Marreta Biônica" que é um episódio no Velho Oeste e colocam sons de moto, carro, caminhão no fundo. 

Legal o episódio, mas a versão de 1978 é melhor na minha opinião.

Acho que não. Nesse episódio foi feito a mesma coisa que fizeram em "O relógio perdido/Ratos vemos, intenções não sabemos": não deslocaram o esquete por fazer meio que uma ligação na história do episódio do Chapolin.

Desses barulhos vão acrescentar rajada de tiros... Poderiam dublar dentro de uma fábrica de automóveis ou até numa construção!

Editado por Baixinho
Link para o comentário

É impressão minha ou estes últimos episódios estão sem abafamento no áudio? :ponder:

Esse foi um dos poucos episódios em que não gostei da dublagem, a minha reclamação era sempre das escolhas das BGM's (E continua sendo :assobiando:).
Mas neste eu não gostei da dublagem do Daniel, naquela cena do "choro" ficou muito ruim. Até no doutor a dublagem dele também não tava muito boa :ponder:
O Gustavo dublando o Edgar já não é lá essas coisas, e neste foi ainda pior, muito ruim :tonguemad:

Sobre o episódio, eu gostei desta versão, mas a versão de 78 ganha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...