Ir para conteúdo

[INÉDITO] ONDE MANDA SATANÁS, NÃO TEM VEZ UM POBRE DIABO (1975)


Raphael

Recommended Posts

6 minutos atrás, Raphael disse:

Nada a ver usarem Crazy Violins no Chapolin.

Foi utilizada no áudio original do episódio na mesma cena, assim como algumas das transições de cenas.

Editado por matheus153854
  • Curtir 1
Link para o comentário
23 minutos atrás, E.R disse:

Marta : Hoje à noite tem o jogo do São Paulo com o Fluminense.:lol:

Aquela referência.... Parece que o Multishow não é tão mimizento como a gente imaginava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Episódio muito bom. Tenho que me render ao menino Daniel nesse. Talvez tenha sido seu melhor trabalho até aqui. Ri muito de várias partes como a conversa do Chapolin com o Camin, e o final então com o Carlitos surtando e quebrando tudo foi genial. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Muito boa essa versão, melhor que a comum. 

Até que enfim uma dublagem decente, tirando esse abafamento é claro. 

Link para o comentário

A única coisa ruim é que ainda se ouve outras risadas de fundo, estilo a RioSound. Isto vem acontecendo bastante neste últimos inéditos :ponder: (Quando que vão perceber isso? :mellow:)
Aliás, deixaram vazar o áudio original em alguns momentos... Milagre, vai chover aerolitos hoje! :assobiando:

E por último, olha uma piadinha "homofóbica" aí: "São Paulo x Fluminense", aqui o pessoal do MSW não reclamou, né? :rolleyes: :assobiando: Na versão de 92 o jogo é "Flamengo x Corinthians" :muttley:

Aliás, eu gosto das três versões, 75, 79 e 1992 :ponder:A de 1986 ainda não vi, apesar de ser a mesma coisa da versão de 1992.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Lembro de já ter visto uma cena desse episódio na Lista CH e ficado com muita vontade de assistir dublado, achei engraçado o Chapolin com aquele avental.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Daniel deu show demais, a dublagem ficou perfeita. 

E o episódio achei melhor do que a clássica de 79

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...