Ir para conteúdo

[INÉDITO] ATRASADO PARA O JOGO (1975)


Raphael

Recommended Posts

Perceberam a gambiarra sbtista pra encaixar o título no começo? Título colado tirado da abertura, áudio espanhol, entra áudio dublado. É triste ver essas edições lixosas indo parar no Multishow. Culpa da Televisa também por aceitar isso. 

Tirando isso, é sempre maravilhoso ver um inédito Maga! E que venham as outras esquetes ignoradas pelo SBT. A próxima é a do Cristóvão Colombo que por enquanto só temos com dublagem Gábia. Ansiosíssimo pra vê-la com dublagem Maga. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Depois de 28 anos no cofre do Bozo finalmente essa esquete veio à luz!

Pena que o stream tava muito travado hoje e eu não consegui assistir, verei depois.

Link para o comentário

O que vimos no início dessa esquete é tipo o que temos em "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", começa com a música do Chapatin em espanhol, então vem o título colado da abertura, vaza espanhol novamente e depois segue trilha dublada.

Não me admira se a mesma edição do Sbt de 2013 dos Loucos Mais Perigosos foi enviada para o Multishow, veremos quando chegar a vez dele passar.

Link para o comentário

Aliás, queria saber de onde o Murilo tirou o sujeito que fez essa porcaria toda. Uma criança de 12 anos faria uma edição melhor...

Acabamos ficando a mercê de um trabalho porco feito com má vontade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E veio com título narrado! :hyper::bounce:

Só é uma pena que foi feita uma edição porca neste também <_< :(

Link para o comentário

Que esquete maravilhosa dublada pela MAGA. Marcelo Gastaldi como sempre arrebentou, assim como o Vilela na parte do "sobe, sobe, sobe e desce, desce, desce, desce". E eu acho que dá um bom empate com a versão de 79. 

A piadinha do Doutor Chapatin foi trocada pela MAGA. No original, o Ramón fala que o Doutor trocou as fraldas do Papai Noel e a MAGA colocou como o doutor sendo avô do Matusalém. :lol: Nota 1000. Que venha a esquete do Cristóvão Colombo agora. :feliz:

Link para o comentário
7 horas atrás, Raphael disse:

Não me admira se a mesma edição do Sbt de 2013 dos Loucos Mais Perigosos foi enviada para o Multishow, veremos quando chegar a vez dele passar.

Esse e "Um bairro muito tranquilo", "O vazamento de gás", "O lobisomem", "O mau das fotografias é que saem tremidas" devem vir com essa edição porca mesmo. :lingua: O bom é que é consertável, o ruim é quando tapa alguma fala, caso de "Ator de araque" que comeu uma fala da Cecília. :(

Link para o comentário

Uma vergonha esses remendos, mas não chega a ser um enorme problema.

Estou muito ansioso para ver a esquete do "Cristóvão Colombo" com Maga. :D 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
14 horas atrás, Trapezunga disse:

Perceberam a gambiarra sbtista pra encaixar o título no começo? Título colado tirado da abertura, áudio espanhol, entra áudio dublado. É triste ver essas edições lixosas indo parar no Multishow. Culpa da Televisa também por aceitar isso. 

Putz, eu percebi ficou até confuso até a narração muito rápida, ai já muda pro original e depois volta ao normal. Mas enfim, é um ótimo episódio e muito bom ver ele vendo a luz no Brasil pela primeira vez com a maravilhosa dublagem MAGA.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Achei legal essa esquete ex-inédita. Pra mim empata com a versão de 79, que também tem uma ótima dublagem :)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Uma curiosidade, na hora que o Doutor Chapatin pisa no pé de Carlos o pé do Doutor Chapatin é tão longe do pé que colocaram barulho de pé pisando no chão :assobiando::lol::P:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Infelizmente com uma edição porca

Pra mim empata com a versão de 1979, que é boa. Mas é sempre bom ver um inédito MAGA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...