Ir para conteúdo

[INÉDITO] ESTOURANDO BALÕES (1975)


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 hora atrás, Ramyen Matusquela disse:

Na minha opinião: Sempre defendi a Sandra. Gosto muito da voz dela nos lotes de 88 por exemplo, e até mesmo no lote Riosound deu para aguentar. Mas não dá mais. A voz dela está muito grossa e rouca. Que venha logo a Cecília. Ela não consegue mais fazer tom de criança.

Concordo.

Acabei de assistir ao episódio agora, não achei a voz dos dubladores ruins, o que acontece é que sem o abafamento fica diferente mesmo.

Espero que isso aconteça no episódios restantes e não só nesse.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tapete do Kagiva

    7

  • Betão

    6

  • Cleberson

    5

  • Remédios das Dores da Angústia

    4

Eu acho que o maior estranhamento é por causa de mais de 1 mês assistindo com abafamento, acabou que ficamos acostumados, e também não tínhamos um áudio tão limpo para realmente ouvir as vozes dos dubladores como estão realmente atualmente

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Dá até uma nostalgia assistir o episódio depois de tanto tempo, lembro até quando assisti pela primeira vez.

Sobre a dublagem ficou boa, o Gustavo não foi muito bom não sei se foi por causa do abafamento ou ele tá ruim assim mas não desmerecendo o trabalho dele.

Antes eu achava muito estranho essa cena do Nhonho sendo explodido mas agora nem acho mais.

E a dúvida, como restauraram o Nhonho? :ponder:

Link para o comentário

Ou podemos considerar que esse episódio, junto com a do Seu Madruga esmagado, seja em um universo paralelo aos outros episódios. Todos seriam do um só universo, mas esses seriam de outro universos, mas esses dois são do mesmo universo, mas não sendo do mesmo universo dos outros

  • Confuso 1
Link para o comentário

Assisti mais cedo no Play e assistindo agora na TV a gente percebe o quanto aquele abafamento era ruim e desnecessário. Finalmente as vozes dos dubladores estão podendo respirar. Senti que a Sandra e o Seidl ficaram bem melhores assim, acho que as vozes dos dois eram as mais prejudicadas pelo filtro. Que bom que mais uma vez ouviram os fãs. 

Link para o comentário

É excelente saber que o multishow está ouvindo os fãs CH, pois se depender do sbt, se torna algo complicado. Só nos resta dizer, vida longa ao CH no Multishow!

Link para o comentário
22 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

devem ter desabafado pq Nelson e Daniel tao pessimos, Berriel pessimo tbm, ja podem abafar de novo.

Daniel e Nelson tavam melhor no abafado

Já eu achei ótimo, principalmente a Sandra Mara e o Carlos seidl.

9 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Ela não consegue mais fazer tom de criança.

Se ela não consegue imagine a Cecília que tem a voz bem mais grossa e adulta. 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Não entendo alguns fãs. Eu fui um dos membros que mais lutaram nos grupos de facebook para que o MSW removesse o abafamento e o que acontece? Muita chuva de críticas em cima de nós... Até defenderam o abafamento.

Link para o comentário
8 minutos atrás, jcdublagem disse:

Não entendo alguns fãs. Eu fui um dos membros que mais lutaram nos grupos de facebook para que o MSW removesse o abafamento e o que acontece? Muita chuva de críticas em cima de nós... Até defenderam o abafamento.

nem liga. Tem gente que ama porcaria, sabe-se lá pq. :duh:

Vcs fizeram a coisa certa. :reverencia:

Só espero que o msw nunca mais volte com aquilo. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

nem liga. Tem gente que ama porcaria, sabe-se lá pq. :duh:

Vcs fizeram a coisa certa. :reverencia:

Só espero que o msw nunca mais volte com aquilo. 

Mas o MSW ainda não está fazendo certo. Eles reduziram, não retiraram. A qualidade de áudio da Gábia era melhor pq era natural, sem filtro

Link para o comentário
1 minuto atrás, jcdublagem disse:

Mas o MSW ainda não está fazendo certo. Eles reduziram, não retiraram. A qualidade de áudio da Gábia era melhor pq era natural, sem filtro

ah, bom. Se não tiraram, continuem em cima deles para que tirem mesmo.

Eu não vi o episódio, só li alguns aqui dizendo que tiraram

Deveriam melhorar o áudio dos episódios comuns também.

Se não podem conseguir os áudios limpos do sbt,  que façam algum tratamento

pra pelo menos reduzir os estragos. Alguns episódios simplesmente é impossível ouvir direito.

Link para o comentário
2 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ah, bom. Se não tiraram, continuem em cima deles para que tirem mesmo.

Eu não vi o episódio, só li alguns aqui dizendo que tiraram

Deveriam melhorar o áudio dos episódios comuns também.

Se não podem conseguir os áudios limpos do sbt,  que façam algum tratamento

pra pelo menos reduzir os estragos. Alguns episódios simplesmente é impossível ouvir direito.

Não dá. O Noise Reduction aplicado remove um defeito - o ruído. Não se pode remover um filtro tão facilmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...