Ir para conteúdo

[INÉDITO] ESTOURANDO BALÕES (1975)


Raphael

Recommended Posts

4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Deixaria sem abafamento mesmo. Me matei pedindo para tirarem esse abafamento e agora tem pessoas que reclama... Vai se ferrar

Tiraram definitivamente ou foi somente este episódio?? ontem não acompanhei as exibições

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tapete do Kagiva

    7

  • Betão

    6

  • Cleberson

    5

  • Remédios das Dores da Angústia

    4

6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Deixaria sem abafamento mesmo. Me matei pedindo para tirarem esse abafamento e agora tem pessoas que reclama... Vai se ferrar

Esse pessoal que está pedindo abafamento de volta, deve nem ligar para áudio, só está reclamando porque acostumaram tanto, que os ouvidos estão doendo pela troca. Eu sei que causa um estranhamento, até eu tive isso, mas com o tempo se acostuma

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 minutos atrás, Betão disse:

Tiraram definitivamente ou foi somente este episódio?? ontem não acompanhei as exibições

É só nos inéditos e ontem não teve :ohok:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

É só nos inéditos e ontem não teve :ohok:

ahhh tinha esquecido do detalhe, é só nos inéditos rs aguardaremos os próximos então

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Betão disse:

ahhh tinha esquecido do detalhe, é só nos inéditos rs aguardaremos os próximos então

Sexta-feira (31/08) terá o próximo inédito ''Irmão Meio Biruta / A História De Guilherme Tell''.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
54 minutos atrás, Chapolineto disse:

Sexta-feira (31/08) terá o próximo inédito ''Irmão Meio Biruta / A História De Guilherme Tell''.

Veremos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Reassistindo o Estourando Balões agora a dublagem não me pareceu tão ruim como no dia, To achando ela até agradável, só o Daniel e o Berriel que não foram muito bem mesmo, vai ver no dia eu tava de mal humor e já descontei no episódio.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Assistindo novamente esse episódio hoje, retiro tudo o que falei no dia da exibição, que o desabafamento era ruim que destruiu os dubladores, que tinha ficado estranho.

O desabafamento foi o melhor que aconteceu, ouvir a dublagem limpinha, respirando e com os dubladores em sua melhor performance, fui um idiota em apoiar o Abafamento, hoje após exibirem todos desabafados vejo que esse efeito só atrapalhava, principalmente na dublagem do Seidl.

Agora sobre o episódio mantenho a minha opinião, esse foi o pior trabalho da Som de Verão Cruz em Chaves.

Daniel oscilou demais nesse,Nelson tbm fez um Quico estranho meio parecido com o que o Vini fazia, Berriel péssimo com Nhonho bem rouco, Seidl tbm tava meio rouco nele, enfim a culpa de não ter gostado desse episódio não foi ele ter sido exibido Desabafado, foi culpa dos dubladores que de fato foram mal.

Aliás na época não sei se é verdade, tive a informação que esse foi o primeiro episódio dublado depois de umas férias dos dubladores durante a Copa do Mundo, e que por isso oscilaram bem meio fora de forma, não sei é verdade, mais enfim.

Agora verdade seja dita, o episódio em si não ajuda muito tbm, é bem fraquinho e cansativo ficar 20 minutos rodando em cima da história dos Balões, e olha que a versão de 73 que é mais curta já é meio cansativa.

O que vale é mais o final apesar de ser algo meio nada a ver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...