Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[INÉDITO] ESTOURANDO BALÕES (1975)

Recommended Posts

Raphael

No ar, agora no Untitled+5.gif

Finalmente a famosa "explosão do Nhonho" em telas brasileiras. :lol:

:fogos::fogos::fogos:

Me Voy

devem ter desabafado pq Nelson e Daniel tao pessimos, Berriel pessimo tbm, ja podem abafar de novo.

Daniel e Nelson tavam melhor no abafado

Quico Irônico

Berriel indo ruim hein, diferente da Sandra Mara que foi ótima nesse episódio.

Nem vou comentar do episódio, mas é sempre bom ver mais um inédito nas telas brasileiras.

Edited by Quico Irônico

Homessa

Primeira vez que assisto, apesar de saber o que acontece no final. 

E.R

Sandra Mara muito bem na dublagem da Chiquinha neste episódio.

--

Seu Madruga : Minha avózinha foi um ícone do teatro de revista.

Me Voy

Estavam carregando no abafamento, mas sem ele tbm fica péssimo. Deveriam ter deixado abafado mesmo, dublagem hoje tá nível Rio Sound. Ou seja péssima

Raphael

Pegaram o Nhonho pra saco de pancadas nesse episódio. :lol:

Ele nem tem falas direito, não faz nada de importante na história, só fica se ferrando. :muttley:

José Antonio

A explosão do Nhonho:

iwvJGiB.png

mjyLpAq.png

Marcelo Jungbluth

Finalmente tiraram o abafamento! Agora sim temos uma dublagem limpa e com BGM's em qualidade excelente. :joia:

Bem, essa versão supera a de 73 com folga, principalmente pelo bom uso dos dois pátios da vila. A dublagem estava excelente e agora que tiraram o abafamento, deu para ouvir muito bem a voz do Seidl que era bem prejudicada pelo efeito.

Chavo Arachán

Bom episódio, que é um dos grandes clássicos da Gábia, infelizmente redublado. 

A dublagem, excelente, e sem o abafament melhor ainda. Outra vitória de nós frente ao Multishow.

Nota para este episódio: 8

CYGNUS X-1

como vitória? nem se sabe se vai continuar sem abafamento ou se exibiram esse livre do defeito só pq esqueceram de aplicá-lo kkkkk

e ainda tem gente pedindo pra abafarem de novo. Nem imagino o q se passa na cabeça de quem gosta daquela mer**.

Edited by CYGNUS X-1

Ramyen Matusquela
9 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

devem ter desabafado pq Nelson e Daniel tao pessimos, Berriel pessimo tbm, ja podem abafar de novo.

Daniel e Nelson tavam melhor no abafado

A preponderação do Cleberson é lógica. Se por um lado a não aplicação do filtro fez o áudio melhorar bastante, evidencia bastante o tom de voz dos dubladores. Achei realmente o Berriel, o Seidl e a Sandra muito aquém do que vinham dublando. Talvez seja uma questão de costume. Vejamos nos demais inéditos o que acontecerá. 

No aguardo de Irmão meio biruta / Guilherme Tell, pra ver como ficou no Chapolin. :)

Me Voy

Porém a voz dos dubladores ficou bem pior, principalmente Daniel, Berriel e Nelson, estava pior que a Rio Sound e nível Gabia.

Criticaram tanto o Vini Cuca na época da Rio Sound, e ontem parecia que era ele que estava dublando o Quico e não o Nelson.

Sem contar o ar de dublagem fake que passa.

Estavam sim pesando a mão no efeito do abafamento, tanto que fui um dos que reclamei nos últimos episódios que já estava dando pra sentir ele na tv, porém sem o abafamento está terrível, deviam achar um meio termo, talvez a solução era diminuir o abafamento, deixar igual aos primeiros inéditos onde quase não se percebia o abafamento na tv, e só percebia quem assistia com fone.

Ramyen Matusquela

Na minha opinião: Sempre defendi a Sandra. Gosto muito da voz dela nos lotes de 88 por exemplo, e até mesmo no lote Riosound deu para aguentar. Mas não dá mais. A voz dela está muito grossa e rouca. Que venha logo a Cecília. Ela não consegue mais fazer tom de criança.

IgorBorgesCH

Sem abafamento é outra história... Sem comparação. Diálogos claros, BGMs limpas, áudio bonito, etc. Daqui a pouco a gente acostuma, se teve gente que acostumou até com o abafamento...

Sobre os dubladores: O Daniel tava muito bom, Seidl, Sandra e Marta estavam perfeitos, Gustavo aceitável e o Nelson tava bem regular, acho que até dá pra entender o porquê, já que pelo que disseram, esse episódio foi o primeiro dublado depois da Copa do Mundo, ficaram 1 mês sem dublar e voltaram.

Sobre o episódio, ele é bem mais ou menos, só que a parte final é bem massa!