Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Show Deve Continuar - Parte 6" (1978)


Chapolin

Recommended Posts

Professor Inventivo
7 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

A SBT perdeu muito fazendo essas padronizações, o dinheiro que ela investiu, podia estar indo só para inéditos, imagine quantos inéditos poderiam ter sidos dublados na época? Eu curto padronização, mas redublar MAGA é um crime hediondo 

Verdade, redublaram 6 eps a toa. Era melhor dublar outros 6 desses que o MSW tá passando agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

A SBT perdeu muito fazendo essas padronizações, o dinheiro que ela investiu, podia estar indo só para inéditos, imagine quantos inéditos poderiam ter sidos dublados na época? Eu curto padronização, mas redublar MAGA é um crime hediondo 

Maga jamais deveria ser redublado!

Link para o comentário
Em 29/08/2018 às 23:34, Betão disse:

Maga jamais deveria ser redublado!

Nem a própria Magalhães conseguiu se redublar de forma satisfatória.

Link para o comentário

Lembro que na época, muitos já tinha "jogado a toalha" e nem esperava que iria passar. Até por que, Branca de Neve P. 3 não passou, Alfaiate P. 4 também, e a primeira parte desta saga, menos :P

Mas eu não, eu ainda tinha aquela esperança de que pelo menos esta parte passaria, até menti dizendo que não ia ter aula só pra ficar em casa pra assistir e gravar em VHS :lol: :muttley:(Nesta época eu estava na sexta série :P)

Pois bem, faltei na aula gravei e assisti o episódio :legal_tv: :rock: :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...