Ir para conteúdo

Chaves ganha mais 45 min nos domingos do SBT


Cleberson

Recommended Posts

7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já foi perdido sim, lembro que por volta de 2000 não exibiam (assim como o lote de 84 chegou a sumir por uma época)

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    9

  • Tapete do Kagiva

    6

  • Mr. Zero

    5

  • Cleberson

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que deixou de ser exibido no final dos anos 90, assim como o da peruca.A diferença é que o das pulgas apareceu em 2003 e o da peruca só em 2006.

Link para o comentário
Professor Inventivo
38 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já foi perdido sim, lembro que por volta de 2000 não exibiam (assim como o lote de 84 chegou a sumir por uma época)

Exatamente, não exibiam esse episódio nessa época. Eu sei porque eu via todo dia. O Lote de 84 também sumiu nessa época.

Isso ocorreu a partir de 1998.

27 minutos atrás, Monchito disse:

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Os episódios começaram a voltar a partir de 2003 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Monchito disse:

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Me refiro a uma certa época lá por volta de 2001, quando o lote de 84 começava pelo do "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" e terminava no "Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra", ai era o lote de 90 que começava por "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" e terminava no Chapolin em Acapulco. Quando uma vez passaram o do Chapolin em Acapulco, era se esperar começar o lote de 84, mas aí o SBT voltou a exibir desde o início o lote de 90...

Link para o comentário

Em 2001 eu lembro que passava o Chapolin aos sábados no fim da tarde, logo depois do Clube do Chaves. Pelo menos aqui era assim. Em 2003 já era de segunda a sexta, antes do Chaves, e nessa fase eu lembro que foi exibido o lote de 84. Eu devo ter misturado essa fase com a anterior.

Link para o comentário
4 horas atrás, gustavo lins disse:

Agora é.

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
39 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

Isso mesmo. Só podemos considerar um episódios como perdido caso não for exibido em alguma exibição te tal série. Um bom exemplo disso é serie "A Feiticeira" que teve um monte de episódios pulados pelo Viva por conta da falta de dublagem

Link para o comentário

Pra mim, tanto faz... Já saturam o Chavinho exibindo-o de Segunda a Segunda, sem exibir nada de novo e nem todos os episódios que possuem. Seria uma hora excelente para voltar com o Clube Do Chaves. Eu acho que se voltassem com aquele esquema de exibir séries no horário e algumas esquetes do pgm Chespirito entremeadas, daria muito certo hoje em dia.

Link para o comentário
Em 07/09/2018 às 13:05, Cleberson Multishow disse:

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

Só foi exibido por que todos os outros episódios foram exibidos com cópias antigas, logo não seria estranho essa episódio estar no meio, fora isso faz anos que o episódio não é exibido e nem será exibido em nenhum outro ciclo de exibição do SBT, anum cer que o SBT tenha boa vontade de remasterizar o episódio, coisa que eu duvido muito que vai acontecer tendo em vista que estão pouco se lixando pro material raro do  Chapolin.

Em 07/09/2018 às 14:04, Homessa disse:

Não é, mas já foi.

Agora é

Em 07/09/2018 às 13:47, Tapete do Kagiva disse:

Isso mesmo. Só podemos considerar um episódios como perdido caso não for exibido em alguma exibição te tal série. Um bom exemplo disso é serie "A Feiticeira" que teve um monte de episódios pulados pelo Viva por conta da falta de dublagem

E fora aquela exibição online quando foi a ultima vez que esse episódio passou? 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Só foi exibido por que todos os outros episódios foram exibidos com cópias antigas, logo não seria estranho essa episódio estar no meio, fora isso faz anos que o episódio não é exibido e nem será exibido em nenhum outro ciclo de exibição do SBT, anum cer que o SBT tenha boa vontade de remasterizar o episódio, coisa que eu duvido muito que vai acontecer tendo em vista que estão pouco se lixando pro material raro do  Chapolin.

Agora é

E fora aquela exibição online quando foi a ultima vez que esse episódio passou? 

Foi exibido em 01/04/2011, e em 03/08/2011, após 2011 a série nao teve ciclos completos, em 2013 foi os semelhantes e em 2015 e 2017 foram exibidos poucos eps, varios episódios como Os pirata fora exibiçao online tbm teve ultima exibiçao em 2011, ou seja nao da pra afirmar que é perdido.

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

Foi exibido em 01/04/2011, e em 03/08/2011, após 2011 a série nao teve ciclos completos, em 2013 foi os semelhantes e em 2015 e 2017 foram exibidos poucos eps, varios episódios como Os pirata fora exibiçao online tbm teve ultima exibiçao em 2011, ou seja nao da pra afirmar que é perdido.

7 anos sem ir no ar na televisão e você diz que não é perdido, ta bem, vamos aguardar se houver magicamente uma exibição decente pra que ele seja exibido remasterizado.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

7 anos sem ir no ar na televisão e você diz que não é perdido, ta bem, vamos aguardar se houver magicamente uma exibição decente pra que ele seja exibido remasterizado.

Se for assim toda a série é perdida, ja que selecionam sempre os mesmos 20 episódios, repito apos 2011 Chapolin nao teve ciclos completos, em 2013 foi 3 semanas somente com semelhantes, em 2015 escolheram poucos eps pra exibir em janeiro, e em fevereiro reprisaram os mesmos de janeiro, e em 2017 escolheram uma meia duzia para o Clube.

Quando a série voltar e começar do inicio do lote de 84 ele voltara a ser exibido sim, segundo informaçoes que tenho, apenas O Cao raivoso saiu da lista dos comuns e foi pra dos semelhantes, ou seja esse sim pode virar perdido.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se for assim toda a série é perdida, ja que selecionam sempre os mesmos 20 episódios, repito apos 2011 Chapolin nao teve ciclos completos, em 2013 foi 3 semanas somente com semelhantes, em 2015 escolheram poucos eps pra exibir em janeiro, e em fevereiro reprisaram os mesmos de janeiro, e em 2017 escolheram uma meia duzia para o Clube.

Quando a série voltar e começar do inicio do lote de 84 ele voltara a ser exibido sim, segundo informaçoes que tenho, apenas O Cao raivoso saiu da lista dos comuns e foi pra dos semelhantes, ou seja esse sim pode virar perdido.

É isso mesmo, o Chapolin é perdido no SBT, é triste dizer isso mas é fato, duvido muito que haverá um nova exibição decente, mas quem sabe, eu já me enganei antes, enquanto houver contrato haverá esperança.  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...