Ir para conteúdo

[INÉDITO] DON JUAN TENÓRIO (1975)


Raphael

Recommended Posts

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Link para o comentário

O SBT maltratou essa esquete por anos, mas chegou o Multishow e desfez todos os danos. Agora já temos o episódio completo, Murilo Fraga pode enfiar no...  :lol:

------
Esse monte de rimas é meio chato, mas a parte final com todo mundo se matando é legal. "Transpassaram meu bumbum". :lol:

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo.

Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT.

Lote de 90.

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Esse monte de rimas é meio chato

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

2 horas atrás, Betão disse:

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu gostei muito da esquete! Esse episódio tem umas BGM's muito diferentes, parece até o disco voador de 77 :p 

O esquete não é melhor que a versão de 78, mas é aceitável! E a MAGA se saiu muito bem. Mais um conteúdo raro e hilário de verdade :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolin disse:

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

[2]

11 horas atrás, Chapolin disse:

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

[2] de novo 

11 horas atrás, Chapolin disse:

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Eu já sabia que tinha esse poema nessa versão. Fiquei curioso pra ver como a Maga tinha adaptado. :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Ah tá, entendi

Link para o comentário
15 horas atrás, Alexandre C. disse:

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

 

15 horas atrás, Monchito disse:

Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título.

Revendo agora dá pra notar que foi cortado do fim da abertura mesmo, a BGM era "Dreamworld". Fizeram um remendo esquisito misturando com pedaços da BGM do áudio original.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

A versão de 78 tem a peça mais completa e com elenco mais bem escalado, essa esquete é só a cena na casa do Don Juan Tenório. Enrolação mesmo é a versão 1980 que é extremamente arrastada e com uma multidão personagens.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Gostei dessa versão, ficou bem as rimas :)

A dublagem ficou muito boa, a MAGA mandou muito bem.

Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

[2]

:terceiro:

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Chapolineto disse:
Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

[2]

:terceiro:

 

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...