Ir para conteúdo

Nova Gravação de Aventuras em Vênus


Thichaves

Recommended Posts

53 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É uma pena que está com um texto enorma na imagem :cry2:

E não só isso, acredito que essa gravação possui cortes, pois a antiga possui 24 min e essa nova tem 21 min, não sei se a antiga é maior por causa da abertura do Chapolin

Link para o comentário

Daqui há duas semanas essa gravação fará 30 anos.

E é legal ver esse comecinho do vídeo com o programa do Bozo anunciando a atração.

Entre esse vídeo e os outros de 24 minutos só há desconto dos segundos da abertura e encerramento, além de algumas emendas do VHS em momentos de comerciais, como por exemplo aos 10:29 e 16:04. Quando há blocos comerciais geralmente as emendas acabam engolindo algum trechinho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Baixinho disse:

Será q algum dia esse dono vai ceder essa gravação? Acredito q não!

Não teria como remover a logo não? Nem que seja freme for frame. Tipo o projeto que estão fazendo para remover a logo do SBT em um episódio, me esqueci qual é

Link para o comentário
Professor Inventivo
12 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Nem que seja freme for frame

Mais são milhões de frames, vai levar um ano pra fazer.

E o áudio dessa gravação nem tá lá essas coisas, tá abafado que nem a dublagem do multishow.

 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Não teria como remover a logo não? Nem que seja freme for frame. Tipo o projeto que estão fazendo para remover a logo do SBT em um episódio, me esqueci qual é

Vai levar uns 80 anos para retirar o logo, pois é muito frame.

O projeto é do ep. "Falta água, sobram problemas!"

Link para o comentário
13 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Vai levar uns 80 anos para retirar o logo, pois é muito frame.

O projeto é do ep. "Falta água, sobram problemas!"

Acho que tem outra maneira, menos profissional (para remoção da logo) mas que deve resolver o problema da logo na tela. Eu vi isso em um tutorial, mas não sei se será uma boa ideia. La vai a ideia:

Pegamos as duas gravações que temos, ai usamos a gravação antiga como mascara para sobrepor a logo. Não sei se expliquei bem, mas o tutorial que vi foi esse aqui

Se quiser posso tentar fazer isso, tenho o Vegas. Mas quem quiser se disponibilizar pra fazer nos Softwares da Adobe que é mais pratico eu agradeço, pois meu PC não roda liso os softwares da Adobe, por isso só uso o Vegas por enquanto.

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
41 minutos atrás, Monchito disse:

O cara acredita nessa bobagem de que é dono do vídeo que postou na internet, por isso colocou esse letreiro gigante. Ele deveria ser convencido de que material de gravação caseira de programa de TV subido na rede não é propriedade de quem gravou nem postou. Ele diz ser dono de algo que não é dele. Além de que, se alguém postar um vídeo e outra pessoa baixar e subir no seu canal isso causa nenhum prejuízo a quem postou primeiro.

Além de uma atitude egoísta, essa "proteção contra cópia" é uma tremenda duma bobagem, só polui a imagem e o sujeito não ganha nada com isso.

Pura verdade! Em episódios comuns, até se entende, mas, em episódios perdidos mundiais? É muita sacanagem, sem contar que qualquer imagem por cima prejudica a qualidade original do vídeo

Link para o comentário
35 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Sem contar que comparado com a edição que temos essa gravação dele tá cortada.

Será que isso veio direto da exibição do SBT na época?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Será que isso veio direto da exibição do SBT na época?

Acredito que sim, aliás o que achei mais interessante nesse vídeo novo foi ver o Bozo chamando o programa.

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

Acredito que sim, aliás o que achei mais interessante nesse vídeo novo foi ver o Bozo chamando o programa.

Eu também, gostei mais disso que o episódio em si, por ser algo mais raro. Agora só falta alguém achar uma gravação da chamada do Chaves na TV Pooow

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...