Ir para conteúdo

Nova Gravação de Aventuras em Vênus


Thichaves

Recommended Posts

A imagem tá muito linda. Se a Televisa distribuísse, a imagem ia tá quase do mesmo jeito da gravação, pode apostar.

Baita de uma raridade e o cara quer colocar logo pra ter "exclusividade"... Ah, vá! Pelo visto vai ser um pouco difícil de convencer ele pra disponibilizar sem logo e tal.

Link para o comentário
4 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

A imagem tá muito linda. Se a Televisa distribuísse, a imagem ia tá quase do mesmo jeito da gravação, pode apostar.

Baita de uma raridade e o cara quer colocar logo pra ter "exclusividade"... Ah, vá! Pelo visto vai ser um pouco difícil de convencer ele pra disponibilizar sem logo e tal.

Como eu cogitei aqui, fazer uma edição de mascara, sobrepondo a gravação antiga na nova. Depois eu tento fazer isso, vai ficar meio amador, pois na parte da logo vai ficar a imagem da gravação velha, mas vou tentar. E juntarei algumas partes da gravação antiga para fazer remendo nos cortes que possui essa nova gravação.

Agora, quem quiser algo profissional, alguém vai ter que se disponibilizar para tirar a logo freme a freme

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
11 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Baita de uma raridade e o cara quer colocar logo pra ter "exclusividade"... Ah, vá!

Ele disse nos comentários que colocou pra ninguém usar se não fica uma confusão e ninguém vai saber de quem é a gravação.

Eu não concordo, muita frescura dele quem liga pra isso nem parece fã.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Qual seria o sentido disso? ele disse que se postar sem logo vai ter gente postando em outros lugares e ninguém vai saber que ele foi o primeiro a postar.

Isso é o que ele diz, eu discordo se fosse eu postaria sem logo para os fãs terem esse episódio raro com uma imagem boa.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Qual seria o sentido disso? ele disse que se postar sem logo vai ter gente postando em outros lugares e ninguém vai saber que ele foi o primeiro a postar.

Isso é o que ele diz, eu discordo se fosse eu postaria sem logo para os fãs terem esse episódio raro com uma imagem boa.

Eu até entendo isso, mas não vejo o motivo de ter logo em conteúdo televisivo, pois a autoria não é de quem postou, e sim da emissora. Se o SBT quiser, ela pode ir la remover o vídeo, pois tem o Chapolin com dublagem MAGA, e principalmente o Bozo. Agora, se fosse algum conteúdo produzido por ele, e que não mostrasse a cara dele, como uma gameplay, ai era outra coisa

Link para o comentário
6 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu também, gostei mais disso que o episódio em si, por ser algo mais raro. Agora só falta alguém achar uma gravação da chamada do Chaves na TV Pooow

Já imaginou como seria? Ou então se alguém achar aquela abertura do Chaves onde a narração começa com "ele é um garoto travesso..."

Link para o comentário
2 minutos atrás, jcdublagem disse:

Já imaginou como seria? Ou então se alguém achar aquela abertura do Chaves onde a narração começa com "ele é um garoto travesso..."

Falando nisso, vamos fazer pressão pro SBT fazer um TBT da TV Pooow, temos muitas poucas gravações desse programa, inclusive as gravações que temos possui curta duração, e a maioria é só chamada

Link para o comentário
2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Falando nisso, vamos fazer pressão pro SBT fazer um TBT da TV Pooow, temos muitas poucas gravações desse programa, inclusive as gravações que temos possui curta duração, e a maioria é só chamada

Seria bom tbm. Gente, já imaginaram como seria top se o SBT passasse algum perdido no tbt? (sei que é ilusão)

Link para o comentário
15 minutos atrás, jcdublagem disse:

Seria bom tbm. Gente, já imaginaram como seria top se o SBT passasse algum perdido no tbt? (sei que é ilusão)

Acho que o mais fácil seria alguém começar trabalhar no SBT e tentar vazar algo do arquivo

Link para o comentário
6 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Acho que o mais fácil seria alguém começar trabalhar no SBT e tentar vazar algo do arquivo

Acho que o mais fácil seria viajar no tempo, kkk

Link para o comentário

Mas é aí que tá. O cara colocou logo para todos saberem de onde originou aquela gravação. Daqui a uns anos ninguém mais vai lembrar quem publicou aquele conteúdo. E muitos vão levar o crédito.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...