Ir para conteúdo

Morreu aos 91 anos Bill Daily, o Major Roger Healey da Série "Jeannie é um Gênio"


Raphael

Recommended Posts

 

barbara-eden-e-bill-daily-em-cena-de-jea

O ator Bill Daily, conhecido por interpretar o Major Healy na série "Jeannie é um Gênio" nos anos 60, morreu de causas naturais aos 91 anos na última terça-feira (4). A informação foi confirmada pelo filho do ator.

"Ele amou cada pôr do Sol, amou cada refeição. Ele só se decidiu ser feliz com tudo", disse J. Patrick Daily, filho do ator, à Variety.

Além de "Jeannie é um Gênio", Daily também teve participações importantes em "The Bob Newhart Show" e "ALF, o Eteimoso". O seu último trabalho foi em "Horrorween", de 2011.


Aconteceu no dia 4, só agora eu soube. Faleceu de causas naturais, estava muito velhinho, mas ao menos não ficou doente nem nada.

Adeus Major, foi um ator maravilhoso e seu trabalho ficará marcado assim como os de muitos outros atores da época. Sempre continuarei assistindo Jeannie nos meus DVDs e se divertindo com seu personagem, esteja com Deus. :choro:

Fonte da notícia: UOL

  • Triste 6
Link para o comentário

Faz tempo que não assisto essa seriado, assistia em meados de 2007 a 2009 quando tinha o programa Nick & Night a partir daz 00:00 na Nickelodeon. Pena ele ter morrido. Infelizmente não me lembro de nenhum episódio, só da personagem principal

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...