Ir para conteúdo

[INÉDITO] CHEGOU O LEITEIRO (1976)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    6

  • gustavo lins

    5

  • Professor Inventivo

    4

  • Multishow

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seidl cada dia mais rouco, a voz dele e do Marco Moreira ta quase igual.

Chaves do Daniel hoje aparentemente melhor que o do Estourando Baloes, mas ainda ta me lembrando mais o Tata que o Gastaldi desde que tiraram abafamento, porém um Tata com interpretaçao (o que sabemos que o Tata nao tinha).

O Quico do Nelson segue lembrando o Vini Cuca na Rio Sound

Cecilia ja entrou péssima, nivel Gábia e inferior a Sandra, era pra isso que tinha uns enchendo o saco desde a estreia? Antes tivessem deixado só a Sandra que ja tava bem melhor desde a estreia.

O Chapolin ficou bem melhor sem o abafamento, já o Chaves nao vejo melhora, ficou até pior sem o efeito.

Sobre o episódio, primeira vez que assisto, e roteiro 100% igual 1973, to achando atores melhores nessa versao de 76.

E assim como no Estourando Baloes In a Hurry 100% desnecessaria.

Link para o comentário

Agora eu tô sem leite... 

A voz da Cecília está mais acabada do que a da Sandra, e entendo que ela está dando o seu melhor.

Link para o comentário

foi só aqui ou a imagem ficou ruim no inicio do bloco quando as crianças foram falar dos cachorrinhos com madruga? pareceu video do youtube qndo conexao fica lenta

Link para o comentário

Achei a In a Hurry muito desnecessária 

Daniel já tá melhorzinho, já a Cecília er...

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Agora, Quico Irônico disse:

já a Cecília er...

A mesma sensaçao que tive, ela parecia melhor na Rio Sound.

Ja pode entrar logo em 77 pra Sandra voltar a dublar.
 

Link para o comentário

O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador.

A voz da Cecília lembrou muito minha Tiazinha.

Que banhaço de leite!

Editado por Multishow
Link para o comentário

Puxa, já estava na hora :D

Só eu ou mais alguém leu o título na voz do Madruga? (e cantando até o final)

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Multishow disse:

O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador.

A voz da Cecília lembrou muito minha Tiazinha.

Que banhaço de leite!

Acho ele melhor no Chapolin.

Entre Cecilia e Sandra, pelo menos Sandra nao tava gritando feito louca, Sandra só foi mal no Dando Bolo e na risada do Barba, Cabelo e graxa.

A Sandra faz uma voz mais natural sem incomodar tantos os ouvidos de quem assiste, ja a Cecilia parece que dublou gritando, ta muito enjoada e caricata.

Gostei que ao menos no fim teve uma cena nova com Madruga jogando leite na Florinda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Acho ele melhor no Chapolin.

Concordo, mas não me refiro ao Chapolin, e sim, ao Capitão Man uma série da Nick.

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 minutos atrás, Andy disse:

Puxa, já estava na hora :D

Só eu ou mais alguém leu o título na voz do Madruga? (e cantando até o final)

Chegou o leiteiro, chegou cantando! Quer leite? 

12 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Entre Cecilia e Sandra, pelo menos Sandra nao tava gritando feito louca, Sandra só foi mal no Dando Bolo e na risada do Barba, Cabelo e graxa.

A Sandra faz uma voz mais natural sem incomodar tantos os ouvidos de quem assiste, ja a Cecilia parece que dublou gritando, ta muito enjoada e caricata.

Puxa! Agora fiquei curioso pra assistir esse episódio e ver a dublagem da Cecilia. 

Pelo jeito minha opinião será a mesma do Quico sobre o leite de burra. (chavesmaniacos entenderão)

21 minutos atrás, Multishow disse:

O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador

Nossa! É ele quem dubla esse cara? Nem sabia. 

Eu já vi essa série no SBT, achei que fosse qualquer dublador de desenho animado que tem por aí... 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

 

Pelo jeito minha opinião será a mesma do Quico sobre o leite de burra. (chavesmaniacos entenderão)

 

Qual a opiniao do Quico sobre leite? Nao lembro.

Opiniao final sobre episódio, mesmo sendo um copia e cola achei melhor que versao de 1973, um claro exemplo do que disse dias atras, remake desnecessário porém melhor que o original.

Ainda achei dubladores fracos porém melhor que no Estourando baloes

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...