Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
E.R

Rock In Rio 2019

Recommended Posts

E.R

 

Rock-in-rio-logo+(1).jpg

Notícias e informações sobre o Rock In Rio 2019.

 

--

. Cantora Anitta será uma das atrações do Rock In Rio em 2019 - https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/roberto-medina-explica-anitta-no-rock-in-rio-se-ela-quiser-sera-a-nova-ivete.ghtml

. CEO da Game XP confirma participação no Rock In Rio em 2019 :

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tapete do Kagiva

Que venha bandas boas ano que vem.. Ano passado foi muito bom

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

O Globo

Foi parar na Justiça a venda em abril de 40% do Rock in Rio para a Live Nation.

A IMM, a empresa que sucedeu a IMX, fundada por Eike Batista, entrou com uma ação para anular a transação. Alega ter direito de preferência por já ser sócia minoritária de Roberto Medina — é dona de 20% do negócio. Perdeu na primeira instância. Recorreu e acabou conseguindo uma liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que suspendeu a transação. A Live Nation está recorrendo da decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

https://www.omelete.com.br/musica/rock-in-rio-anuncia-datas-em-setembro-e-outubro-e-inicio-de-vendas

O Rock In Rio anunciou hoje, dia 25, as datas do festival de 2019: o evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

A organização revelou, também, que a venda de ingressos será iniciada em 12 de novembro, às 19h.

Anitta é a única artista já confirmada oficialmente no festival, mas o jornal Destak já anunciou a vinda de Seal, Megadeth, Helloween e Scorpions. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chavesmaniaco1002
Dia do metal do Rock in Rio 2019 terá Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura | Rock in Rio 2019

Bandas se apresentarão em 4 de outubro. Festival anunciou também 1ª atração do Espaço Favela, novidade do evento: a banda Canto Cego, da Favela da Maré.

diadometal-rockinrio2019.jpg

Sepultura, Iron Maiden, Megadeth e Scorpions estão na programação do dia do metal do Rock in Rio — Foto: Divulgação

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura foram anunciados como atrações do Dia do Metal do Rock in Rio 2019.

Após a edição de 2017 não ter uma noite dedicada ao estilo, desta vez o metal vai dominar o line-up de 4 de outubro. Antes das quatro bandas, o festival só tinha anunciado Anitta.

Em 2019, o Rock in Rio será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico.

A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro, às 19h. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com.

Bruce Dickinson defende bandas clássicas

Em entrevista ao G1, o vocalista do Iron Maiden explicou por que há tantas bandas veteranas na programação do festival. Para Bruce Dickinson, existem muitas novidades do rock que "querem sucesso rápido" e ligam mais para imagem do que para música:

"O Maiden e as outras bandas clássicas que podem ser headliners sempre tiveram uma essência na música. Música deveria ser 100% do que a gente faz. O resto está além de nós".

O dia 4 de outubro do Rock in Rio 2019 será um revival da primeira edição, em 1985, quando Iron Maiden e Scorpions tocaram.

Espaço Favela terá 30 bandas

O festival anunciou também a primeira atração do Espaço Favela, novidade do evento: a banda Canto Cego, da Favela da Maré.

O espaço terá muitas atrações ao longo do dia. Serão 30 bandas de comunidades com diversos estilos musicais. Por dia, será um headliner e três pocket shows.

O grupo de teatro Nós do Morro fará três apresentações diárias com 40 artistas em uma mistura de dança, música e teatro. A poesia também estará presente com batalhas de slam

 

Fonte: G1

Link da reportagem

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo

Velho eu tenho que arrumar um trampo urgente, pela fé eu tenho que ir nesse dia do metal, olha as bandas só as fodas pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas de Brito

Esse Rock in Rio promete muito! Estive nos dois últimos vendo Metallica (2015) e Guns N' Roses (2017), já estou providenciando a ida pra esse dia do metal e pra pelo menos mais algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

. Ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de novembro - https://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,rock-in-rio-2019-anuncia-datas-e-inicio-da-venda-de-ingressos,70002520622

-

Deviam convencer os organizadores da Game XP a ter sim os estandes de games na edição 2019 do festival.

 

Editado por E.R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

O ESTADO DE S.PAULO

O Rock in Rio não é exatamente conhecido por colocar bandas ou artistas inéditos no Brasil na posição de headliner no Palco Mundo, mas o festival anunciou uma novidade para 2019 : a cantora americana Pink é a principal atração do “dia do pop” do evento ano que vem no Rio. 

Black Eyed Peas e Anitta completam até o momento a escalação do palco principal no dia 5 de outubro de 2019.

Estrela do pop rock mundial desde o início da década de 2000, Pink tem uma trajetória particular no mundo das divas pop, ao mesmo tempo em que ostenta números superlativos : são 60 milhões de álbuns vendidos – o disco mais recente, Beautiful Trauma (2017), é o sétimo de sua carreira. É com a turnê global dele que ela vem pela primeira vez ao Brasil em 2019.

Já o Black Eyed Peas volta ao Brasil em nova fase – depois de hiatos e da saída de Fergie do grupo, eles lançam ainda em outubro deste ano o sétimo álbum de estúdio, Masters of the Sun, previsto para o dia 26.

Anitta, por outro lado, é anunciada no Rock in Rio no melhor momento da sua carreira até agora – crescimento internacional, viagens marcadas, destaque em publicações estrangeiras, bilhões de visualizações no YouTube e números igualmente vistosos nas redes sociais. Uma quarta atração ainda será anunciada pelo Rock in Rio para completar a escalação do Palco Mundo neste “dia do pop”. 

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura e Paralamas do Sucesso são outras atrações já confirmadas para o festival, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mike Patton

O dia do metal tá muito bom, mas sei lá... Sinto que vai ser o único dia que vai valer a pena ir. Mesmo que não tenham anunciado todas as atrações, parece que esse ano vai ser fraquíssimo assim como o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/rock-rio-esta-em-avancada-negociacao-com-uma-das-grandes-bandas-do-rock-mundial.html

O Rock in Rio está em avançada negociação para trazer novamente à cidade a banda americana Pearl Jam, que se apresentou aqui, em 2017, no Maracanã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

EXTRA

O dia 6 de outubro de 2019, que encerra a próxima edição do Rock in Rio, terá dois representantes da nova geração do rock como principais atrações (os chamados headliners): o trio britânico Muse e a banda americana Imagine Dragons. Nesse dia, o Palco Mundo receberá ainda os canadenses do Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Headliner também em 2013, no Rio — e, mais recentemente, no Rock in Rio Lisboa, neste ano —, o Muse volta com novidades. No próximo dia 9, chega às plataformas digitais “Simulation theory”, o oitavo disco de estúdio do grupo de rock alternativo.

Já o Imagine Dragons tem sido figurinha carimbada no Brasil nos últimos anos, mas fará sua estreia no Rock in Rio em 2019. A banda de pop rock de Las Vegas, liderada pelo vocalista Dan Reynolds, tocou no Rio e em São Paulo em 2014, 2015 e 2018, sempre arrastando multidões. O quarteto também estará em turnê com um novo álbum, “Origins”, que sairá, assim como o do Muse, no próximo dia 9.

Com essa, três noites do Palco Mundo já tiveram programações anunciadas. 

Em sua oitava edição brasileira, o Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. No próximo dia 12, às 19h, começa a venda do Rock in Rio Card, com o qual o cliente garante acesso a um ou mais dias do festival antes mesmo do anúncio completo das atrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

http://www.wikimetal.com.br/slayer-anthrax-mais-rock-in-rio-2019/

O Rock in Rio confirmou o lineup completo do palco Sunset no dia do metal. Slayer, Anthrax, Torture Squad, Claustrofobia, Chuck Billy (Testament) e Nervosa estarão no festival dia 4 de outubro.

As bandas se juntam a Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, que se apresentarão no palco Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×