Ir para conteúdo

ROCK IN RIO


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    127

  • tokufan4

    4

  • gabriel.spurs

    3

  • Mike Patton

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

O Globo

Foi parar na Justiça a venda em abril de 40% do Rock in Rio para a Live Nation.

A IMM, a empresa que sucedeu a IMX, fundada por Eike Batista, entrou com uma ação para anular a transação. Alega ter direito de preferência por já ser sócia minoritária de Roberto Medina — é dona de 20% do negócio. Perdeu na primeira instância. Recorreu e acabou conseguindo uma liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que suspendeu a transação. A Live Nation está recorrendo da decisão.

Link para o comentário

https://www.omelete.com.br/musica/rock-in-rio-anuncia-datas-em-setembro-e-outubro-e-inicio-de-vendas

O Rock In Rio anunciou hoje, dia 25, as datas do festival de 2019: o evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

A organização revelou, também, que a venda de ingressos será iniciada em 12 de novembro, às 19h.

Anitta é a única artista já confirmada oficialmente no festival, mas o jornal Destak já anunciou a vinda de Seal, Megadeth, Helloween e Scorpions. 

Link para o comentário
Dia do metal do Rock in Rio 2019 terá Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura | Rock in Rio 2019

Bandas se apresentarão em 4 de outubro. Festival anunciou também 1ª atração do Espaço Favela, novidade do evento: a banda Canto Cego, da Favela da Maré.

diadometal-rockinrio2019.jpg

Sepultura, Iron Maiden, Megadeth e Scorpions estão na programação do dia do metal do Rock in Rio — Foto: Divulgação

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura foram anunciados como atrações do Dia do Metal do Rock in Rio 2019.

Após a edição de 2017 não ter uma noite dedicada ao estilo, desta vez o metal vai dominar o line-up de 4 de outubro. Antes das quatro bandas, o festival só tinha anunciado Anitta.

Em 2019, o Rock in Rio será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico.

A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro, às 19h. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com.

Bruce Dickinson defende bandas clássicas

Em entrevista ao G1, o vocalista do Iron Maiden explicou por que há tantas bandas veteranas na programação do festival. Para Bruce Dickinson, existem muitas novidades do rock que "querem sucesso rápido" e ligam mais para imagem do que para música:

"O Maiden e as outras bandas clássicas que podem ser headliners sempre tiveram uma essência na música. Música deveria ser 100% do que a gente faz. O resto está além de nós".

O dia 4 de outubro do Rock in Rio 2019 será um revival da primeira edição, em 1985, quando Iron Maiden e Scorpions tocaram.

Espaço Favela terá 30 bandas

O festival anunciou também a primeira atração do Espaço Favela, novidade do evento: a banda Canto Cego, da Favela da Maré.

O espaço terá muitas atrações ao longo do dia. Serão 30 bandas de comunidades com diversos estilos musicais. Por dia, será um headliner e três pocket shows.

O grupo de teatro Nós do Morro fará três apresentações diárias com 40 artistas em uma mistura de dança, música e teatro. A poesia também estará presente com batalhas de slam

 

Fonte: G1

Link da reportagem

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Esse Rock in Rio promete muito! Estive nos dois últimos vendo Metallica (2015) e Guns N' Roses (2017), já estou providenciando a ida pra esse dia do metal e pra pelo menos mais algum.

Link para o comentário

. Ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de novembro - https://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,rock-in-rio-2019-anuncia-datas-e-inicio-da-venda-de-ingressos,70002520622

-

Deviam convencer os organizadores da Game XP a ter sim os estandes de games na edição 2019 do festival.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O ESTADO DE S.PAULO

O Rock in Rio não é exatamente conhecido por colocar bandas ou artistas inéditos no Brasil na posição de headliner no Palco Mundo, mas o festival anunciou uma novidade para 2019 : a cantora americana Pink é a principal atração do “dia do pop” do evento ano que vem no Rio. 

Black Eyed Peas e Anitta completam até o momento a escalação do palco principal no dia 5 de outubro de 2019.

Estrela do pop rock mundial desde o início da década de 2000, Pink tem uma trajetória particular no mundo das divas pop, ao mesmo tempo em que ostenta números superlativos : são 60 milhões de álbuns vendidos – o disco mais recente, Beautiful Trauma (2017), é o sétimo de sua carreira. É com a turnê global dele que ela vem pela primeira vez ao Brasil em 2019.

Já o Black Eyed Peas volta ao Brasil em nova fase – depois de hiatos e da saída de Fergie do grupo, eles lançam ainda em outubro deste ano o sétimo álbum de estúdio, Masters of the Sun, previsto para o dia 26.

Anitta, por outro lado, é anunciada no Rock in Rio no melhor momento da sua carreira até agora – crescimento internacional, viagens marcadas, destaque em publicações estrangeiras, bilhões de visualizações no YouTube e números igualmente vistosos nas redes sociais. Uma quarta atração ainda será anunciada pelo Rock in Rio para completar a escalação do Palco Mundo neste “dia do pop”. 

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura e Paralamas do Sucesso são outras atrações já confirmadas para o festival, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

Link para o comentário

O dia do metal tá muito bom, mas sei lá... Sinto que vai ser o único dia que vai valer a pena ir. Mesmo que não tenham anunciado todas as atrações, parece que esse ano vai ser fraquíssimo assim como o ano passado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

EXTRA

O dia 6 de outubro de 2019, que encerra a próxima edição do Rock in Rio, terá dois representantes da nova geração do rock como principais atrações (os chamados headliners): o trio britânico Muse e a banda americana Imagine Dragons. Nesse dia, o Palco Mundo receberá ainda os canadenses do Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Headliner também em 2013, no Rio — e, mais recentemente, no Rock in Rio Lisboa, neste ano —, o Muse volta com novidades. No próximo dia 9, chega às plataformas digitais “Simulation theory”, o oitavo disco de estúdio do grupo de rock alternativo.

Já o Imagine Dragons tem sido figurinha carimbada no Brasil nos últimos anos, mas fará sua estreia no Rock in Rio em 2019. A banda de pop rock de Las Vegas, liderada pelo vocalista Dan Reynolds, tocou no Rio e em São Paulo em 2014, 2015 e 2018, sempre arrastando multidões. O quarteto também estará em turnê com um novo álbum, “Origins”, que sairá, assim como o do Muse, no próximo dia 9.

Com essa, três noites do Palco Mundo já tiveram programações anunciadas. 

Em sua oitava edição brasileira, o Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. No próximo dia 12, às 19h, começa a venda do Rock in Rio Card, com o qual o cliente garante acesso a um ou mais dias do festival antes mesmo do anúncio completo das atrações.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

http://www.wikimetal.com.br/slayer-anthrax-mais-rock-in-rio-2019/

O Rock in Rio confirmou o lineup completo do palco Sunset no dia do metal. Slayer, Anthrax, Torture Squad, Claustrofobia, Chuck Billy (Testament) e Nervosa estarão no festival dia 4 de outubro.

As bandas se juntam a Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, que se apresentarão no palco Mundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...