Ir para conteúdo

[INÉDITO] AS BOMBAS FAZEM MUITO MAL EM JEJUM (1976)


Raphael

Recommended Posts

Hum. Agora sei de que episódio é essa imagem: 

196222_463095593746502_1398091722_n.jpg

Até agora péssima escolha de BGM's.

Quase Nada:

— Uma coisa que faz boom!

Chapolin:

— Que porquinho... :P

Link para o comentário

O Daniel tá ficando irritante com esse excesso de "gritinhos" no Chapolin. Se a intenção é se aproximar do Gastaldi, tá se distanciando e deixando muito caricato o personagem. As vezes, menos é mais. Tá enfeitando o pavão demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, a Florinda está muito gata nesse episódio. Me lembrou a Anitta:

latest?cb=20180610183634&path-prefix=pt

DP0pucjX4AAwWLQ.jpg

Link para o comentário

Crazy Violins não toca no Chapolin na versão Maga, aí escolhem pra fechar um bloco e logo desse episódio.

Mesmo com ausência de Ramón e Carlos a versão de 79 acaba ficando melhor por causa da dublagem, tem momentos muito engraçados:

Botina: "Uma coisa redonda que faz bum"

Chapolin: "Porco !" :lol:


--------------

Chapolin: "Não toque nela ! Faça comigo e não com ela !" :lol:

--------------

Rubén: "Cuidado ! A bomba está aíííííííííííí" :lol:

--------------

Principalmente esses trechos são insubstituíveis. :yes:

Link para o comentário
25 minutos atrás, Multishow disse:

Até agora péssima escolha de BGM's.

Nenhuma novidade, em 98% dos inéditos de Chapolin aconteceram isso -_-

5 minutos atrás, Alexandre C. disse:

O Daniel tá ficando irritante com esse excesso de "gritinhos" no Chapolin. Se a intenção é se aproximar do Gastaldi, tá se distanciando e deixando muito caricato o personagem. As vezes, menos é mais. Tá enfeitando o pavão demais.

Eu concordo tá muito irritante mesmo, no episódio de ontem ele gritou em uma cena que o Chespirito nem grita, totalmente desnecessário isso -_- E o Daniel não precisa fazer isso, pois tá fazendo um bom trabalho :s_success: 

--------------------------------------

Sobre o episódio, eu gostei desta versão, empata com a de 79 :s_success: A de 73 fica um pouco abaixo destas duas, mas por muito pouco.

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio, e sensacional, mais um show dos dubladores. Supera a versao de 73, pórém achei inferior a de 79 que é a minha favorita.
 

Link para o comentário
15 horas atrás, Alexandre C. disse:

O Daniel tá ficando irritante com esse excesso de "gritinhos" no Chapolin. Se a intenção é se aproximar do Gastaldi, tá se distanciando e deixando muito caricato o personagem. As vezes, menos é mais. Tá enfeitando o pavão demais.

Eu notei isso de uns tempos pra cá. Acho que foi nesse do debilitador potencial, que eu pensei comigo mesmo que estava exagerado.  Embora eu que nunca gostei muito da dublagem dele, no Chapolin até to gostando (tirando esses excessos), já no Chaves ele não me convence não.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não assisti ontem a noite, só a reprise de hoje. Já havia assistido em espanhol e acho melhor do que a versão de 1973, mas é inferior a versão de 1979.

Achei boa a dublagem, com exceção das péssimas escolhas das BGMs.

Link para o comentário

Mais um inédito que beleza. Nós fãs CH só temos a agradecer. Em relação a dublagem, o Daniel Muller tem que manter o meio termo, tudo demais estraga, principalmente gritinhos que não são necessários, além de terem que melhorar no time das BGM's e suas escolhas inclusive.

Link para o comentário

Essa versão é bem melhor que a de 73 a dublagem ficou superior também. Achei ótimo terem sido o mais fiel possível ao texto original. E já estou acostumado com a voz do Mauro Ramos no Ruben.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...