Ir para conteúdo

[INÉDITO] A ORQUESTRA (1976)


Raphael

Recommended Posts

A Cecília está um pouco melhor hoje. Só achei que o som dos instrumentos não ficou bom. A voz do Carlos Seidl hoje está menos rouquinha...

Editado por Multishow
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Essa versão é uma mistura de ''Viva a Independência!'' com ''Uma aula de canto 2'', e muito boa essa versão, melhor que a versão de 1973.

O som da corneta do Chaves me lembrou aquelas que os palhaços usam.

''As 24 horas de tchau Clóvis'' :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Cecília na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA :joia:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
15 minutos atrás, Baixinho disse:

O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56.

Mas os inéditos não estão vindo com Lote Quico. Estão vindo com o lote normal, sem as BGMs alteradas. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Marta na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA :joia:

Como é que é?

A Marta na Chiquinha? :headscratch:

15 minutos atrás, Baixinho disse:

O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56.

É que eu não entendi qual a relação dessa música com Chaves, e é claro que o final sempre vai terminar com a Skipping.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Como é que é?

A Marta na Chiquinha? :headscratch:

É que eu não entendi qual a relação dessa música com Chaves, e é claro que o final sempre vai terminar com a Skipping.

Quer dizer a mala "Skipping"

Link para o comentário
Professor Inventivo

Gostei muito do episódio, apesar de ser um roteiro clássico essa história cai muito bem no pátio da vila. 

Na hora que o Chaves pegou a matraca grande eu pensei que ele ia pegar uma buzina maior. :muttley:

Nesse a Cecília melhorou um pouco, mas longe do que ela fazia na época da Maga. 

Os outros dubladores muito bem também, e nesse a sonorização ficou boa. 

Gostei do final, alguém sabe dizer se esta música é a mesma do original? 

Link para o comentário

Muito boa essa versão do episódio! A dublagem mandou muito bem e a Cecília melhorou bastante em relação ao inédito anterior.

Gostei das referências do Fla x Flu e da dança das 24 horas de Tchau Clóvis:lol:

17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Gostei do final, alguém sabe dizer se esta música é a mesma do original? 

Sim, é a mesma música.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Baixinho disse:

Espero q ponham a "Loves Theme" de Barry White Orchestra no final

Edit:

 

Muito bom! Irei colocar essa música no final do episódio quando postar no meu canal.

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...