Ir para conteúdo

[INÉDITO] A ORQUESTRA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
11 minutos atrás, Multishow disse:

Muito bom! Irei colocar essa música no final do episódio quando postar no meu canal.

Aí vai deixar chaves com cara de novela das nove. (noveleiros entenderão) :lol:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí vai deixar chaves com cara de novela das nove. (noveleiros entenderão) :lol:

Pior que é verdade, kkkkkkkkkk. Eu gostaria muito que colocassem qualquer música de orquestra sinfônica, mas não essa música, kkk

Link para o comentário
Professor Inventivo
28 minutos atrás, jcdublagem disse:

Pior que é verdade, kkkkkkkkkk. Eu gostaria muito que colocassem qualquer música de orquestra sinfônica, mas não essa música, kkk

A original ficou muito boa, não vai sei pra que mudar. 

As vezes eu não entendo vocês, se põe o original dão ideia pra mudar, se colocam outra música outra piada som sei lá o que reclamam também. :pancada:

Essa é pra quem boiar na história de novela das nove:

 

Link para o comentário

Não sabia que a Globo (:evilatyou:) já usou essa música, vou rever minha ideia...

  • Haha 1
Link para o comentário

Neste aqui a Cecilia foi bem melhor que no do leiteiro :s_success:

Me espantei com a BGM do original tocando no final, pois com certeza no lote Quico a Televisa deve ter usado outra BGM :headscratch:

O som que usaram na buzina do Chaves, parecia o som daquelas buzinas de bicicleta de criança :lol: :muttley::P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Na minha humilde opinião essa foi a melhor dublagem da SDVC até agora! Os dubladores estavam ótimos como sempre, destaque pra Cecília na Chiquinha. As Bgms foram bem escolhidas e no tempo certo, tomara que os próximos continuem assim. 

Quanto ao episódio, ótimo mas inferior a versão de 73, talvez a dublagem esteja pesando pra minha opinião. 

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio, e é melhor que a versão de 73, no entanto o roteiro em si é fraco, mas essa semana toda foi de episódios fracos então paciência 

Sobre a dublagem:

Cecília péssima como sempre inferior a Sandra, inferior a Dublagem dela na Rio Sound, no mesmo nível da porcaria da Gabia, falaram tanto da voz grossa da Sandra e a Cecília tá fazendo a mesma voz grossa,só que muito mais enjoada e gritante e incomoda muito.

Daniel: O Cara é um mito no Chapolin, porém no Chaves segue regular oscilando bastante no tom de voz, engraçado que com o abafamento ele parecia melhor no Chavinho, porém mesmo regular a gente vê que o Daniel é esforçado e tenta melhorar a cada inédito, talvez se a série tivesse tanto inédito como Chapolin forçando ele a dublar mais ele pegaria melhor o jeito, no entanto por pior que ele seja no Chaves segue dando um banho em todos os dubladores pós Gastaldi, principalmente pela interpretação dele, principalmente quando imita algumas coisas do Gastaldi como o Burro.

Nelson: Outro que desde que tiraram o abafamento to achando bem inferior no Quico, porém comparando esse com o Estourando Balões que foi o primeiro sem o abafamento achei ele melhor, tava mais parecido com a fase Maga, porque nos últimos tava nível Vini Cuca.

Seidl: Esse sim melhorou bastante sem o abafamento, tava menos rouco hoje e bem parecido com a fase Maga.

Mauro e Marta dando o show de sempre e sendo os melhores.

Gostei das piadas: "Bem se vc fosse minha noiva ia ter que se recompor toda".

"E que culpa a gente tem que a senhora tenha virado a noite na gandaia".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...