Ir para conteúdo

MULTISHOW consegue episódios perdidos mundialmente


Multishow

Recommended Posts

Em 16/09/2018 às 22:11, Helenaldo disse:

Dai fazem suspense pra isso? o multishow merece palmas pelo feito, isso e um sinal que quem sabe veremos mais novidades num segundo ciclo de exibições, agora fazer suspense pra isso e exagero não? teria sido melhor que tivesse ido ao ponto.

Mas aqui não passa ônibus...

Em 17/09/2018 às 21:57, Lucas Fernando disse:

Eu acredito que o SBT ainda deva ter a opção de áudio em espanhol dos episódios. Na remasterização do lote velho de 2003, vazou o áudio original do episódio "Bombinhas são Perigosas..." e às vezes vazava em chamadas também.

Pode ter sido erro de quem enviou o episódio pra Rio Sound na época, já que era o único episódio da matriz. Os demais foram enviados com o lote novo da Televisa.

Ou talvez o SBT enviou propositalmente o episódio à Rio Sound não na sua fita TOTALMENTE original, mas sim a pronta para exibição, apenas para que o texto não seja alterado.

22 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Como disse lá no grupo do Discord, as empresas antigamente não tinham essa visão a longo prazo de conservar o material, pode ver que diversos shows de diversas empresas sofreram com isso e se encontram ou na mesma situação ou pior em termos de episódios perdidos entre outros.

A BBC que citaram acima, mesma situação, perderam diversos eps da série clássica de Doctor Who.

Ao meu ver, (agora que vai ter gente escandalizada :lol:) CH teve sorte em ter tantos eps preservados assim, justamente por continuar popular ao longo dos anos, se não teria passado pela mesma situação que passou diversas séries, esquecimento.

Então se como você mesmo disse for teoria da conspiração, então o mundo todo está nessa onda. :muttley:

Amigo, cabe lembrar que vários atores afirmaram que os programas CH eram excelentes produtos a serem vendidos DESDE O INÍCIO, ou seja, o problema da Televisa não foi isso de "não sabia que ia vender tão bem", mas sim a péssima organização dessa empresa, editando o material já editado, ao invés de usarem o original, não remasterizarem tudo desde o início e serem bastante porcos com seus produtos. Eles nem se preocupam em pagar direitos autorais de músicas usadas, tanto em novelas quanto em séries, preferem trocar as BGMs. E não, não acredito nisso de eles não venderem porque não querem dar todos os episódios, afinal, eles vendem os episódios por preços diferenciados, sendo que, quanto mais raro for o episódio, maior o preço a ser cobrado. Se eles jogassem tudo num serviço de streaming, DVDs ou outros meios, garanto que faturaram uma boa grana. Aliás, CH é bom porque conquista gerações a cada dia. "O episódio que meus pais viram eu ainda não vi", pense nessa idéia. Se fosse um humor forçado e TOTALMENTE ultrapassado, até que eu concordaria, mas, olhando bem, vejo que não é esse o problema. Sem contar que existem outros fatores pelos quais a Televisa não se preocupam com esses episódios: nem os fãs MEXICANOS acreditam na existência deles, ou pelo menos uma minoria se preocupa com isso. Li uma vez no FCH um artigo postado por um fã que vive no México. Cara, eles são dignos de exibições do SBT.

Se nós protestarmos com o Multishow e com a Televisa, creio que com um bom inve$timento, ela começa a ceder bem mais.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    9

  • gustavo lins

    7

  • chavesmaniaco1002

    7

  • Multishow

    7

37 minutes ago, jcdublagem said:

Amigo, cabe lembrar que vários atores afirmaram que os programas CH eram excelentes produtos a serem vendidos DESDE O INÍCIO, ou seja, o problema da Televisa não foi isso de "não sabia que ia vender tão bem", mas sim a péssima organização dessa empresa, editando o material já editado, ao invés de usarem o original, não remasterizarem tudo desde o início e serem bastante porcos com seus produtos. Eles nem se preocupam em pagar direitos autorais de músicas usadas, tanto em novelas quanto em séries, preferem trocar as BGMs. E não, não acredito nisso de eles não venderem porque não querem dar todos os episódios, afinal, eles vendem os episódios por preços diferenciados, sendo que, quanto mais raro for o episódio, maior o preço a ser cobrado. Se eles jogassem tudo num serviço de streaming, DVDs ou outros meios, garanto que faturaram uma boa grana. Aliás, CH é bom porque conquista gerações a cada dia. "O episódio que meus pais viram eu ainda não vi", pense nessa idéia. Se fosse um humor forçado e TOTALMENTE ultrapassado, até que eu concordaria, mas, olhando bem, vejo que não é esse o problema. Sem contar que existem outros fatores pelos quais a Televisa não se preocupam com esses episódios: nem os fãs MEXICANOS acreditam na existência deles, ou pelo menos uma minoria se preocupa com isso. Li uma vez no FCH um artigo postado por um fã que vive no México. Cara, eles são dignos de exibições do SBT.

Se nós protestarmos com o Multishow e com a Televisa, creio que com um bom inve$timento, ela começa a ceder bem mais.

Vale ressaltar que em nenhum momento disse que não vendiam bem, desde o começo foi popularizando bastante, meu comentário foi justamente sobre visão a longo prazo no sentido de preservação do material, e inclusive seus argumentos reforçam isso. :lol:

E esse argumento da minoria se preocupar com isso, concordo plenamente, como disse noutro post.

:ponder:O que os fãs podem fazer é o que estão fazendo, apoiando as exibições da MSW e dando retorno pro canal, que busca cada vez mais oferecer mais para esse público. Isso podemos fazer com louvor, mostrar que o investimento vale a pena.

Link para o comentário

Depois que o Multishow conseguir definitivamente todos os perdidos, ninguém mais vai ligar para a lenda do Esteban :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...