Ir para conteúdo

MULTISHOW consegue episódios perdidos mundialmente


Multishow

Recommended Posts

Ótima notícia, na curiosidade de ver esses das pulgas, que , mesmo quando passava normalmente no sbt a imagem nao era lá essas coisas.

Agora sobre 2do ciclo, será que vai haver uma de imediato? Acho que podem por até outra atração na faixa de horário, ou ainda, exibir as série em outro horário, que se fosse mais cedo seria até melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    9

  • gustavo lins

    7

  • chavesmaniaco1002

    7

  • Multishow

    7

1 minuto atrás, Igor Árabe disse:

Ótima notícia, na curiosidade de ver esses das pulgas, que , mesmo quando passava normalmente no sbt a imagem nao era lá essas coisas.

Agora sobre 2do ciclo, será que vai haver uma de imediato? Acho que podem por até outra atração na faixa de horário, ou ainda, exibir as série em outro horário, que se fosse mais cedo seria até melhor.

Se caso eles resolvam passar Programa Chespirito, seria bacana ter um horário alternativo para uma segunda exibição, assim não precisa adiar o Programa Chespirito, e ao mesmo tempo passa o 2 ciclo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Poxa vida, alguém quebrou o meu barato postando os episódios que serão exibidos, enquanto estava fora :D

Desta forma daria para encaixar muito bem nas exibições, no caso estamos na temporada de 1976, e ainda não foi ao ar a saga do festival.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu imaginava que o Festival de Vizinhos era um dos perdidos, mas o episódio das Pulgas foi uma surpresa e tanto :D

Espero que consigam resgatar Errar é Humano para exibir ainda neste ciclo :)

Link para o comentário

A melhor notícia que tivemos desde a que o Multishow começaria as exibir as séries, que conquista imensurável da Globosat em conseguir esses dois episódios, sensacional!

E assim vamos abrindo a temporada de especulação:

Minha principal curiosidade é a de como o Multishow conseguiu esses episódios. O que eu acredito é que a Televisa sabe mais do que ninguém quais são os episódios perdidos mundiais, e sabe que existem alguns que são exibidos ainda no Brasil. Se partimos da ideia que o SBT repassou tudo o que tem pra Televisa, ela sempre teve em posse as cópias dubladas desse episódios, e por que não tirar um dinheiro a mais disso, não é mesmo? Eu não duvido nenhum pouco da Televisa ter todos os episódios perdidos mundiais que só o Brasil tem por valor tabelado e individual no seu catálogo de vendas. Sua emissora é do Brasil e você quer exibi-los? Pague por episódio e você o terá. Pensem sobre isso, faz muito sentido.

Outra coisa: Acredito também que o Multishow já esteja em negociação pelos outros 3 perdidos mundiais que são comuns aqui no Brasil (Muitas Marteladas, Ser Pintor é uma Questão de Talento e Errar é Humano). Talvez tenhamos Errar é Humano ainda nesse ciclo se conseguirem até lá, já os outros dois a negociação deve ser mais calma por não ter pressa pra exibir agora, já que só seria no próximo ciclo (talvez possa ter acontecido alguma frustração de não terem conseguido Ser Pintor a tempo de exibir agora). Resta esperar, e descarto a negociação dos perdidos mundiais e perdidos também no Brasil pelo menos nesse momento, acho que o foco deles é no mais fácil, nos que são comuns por aqui, e depois pensar grande, nos perdidos (Toureiros 73, Madruguinha 77 e Aventuras em Vênus).

Por último e não menos importante: Se Um Festival de Vizinhos vier com áudio original em espanhol disponível quando for exibido, cai por terra toda as desculpinhas toscas da Televisa ao longo dos anos sobre os episódios terem se perdidos em terremoto, troca de prédios e etc. Vai ficar totalmente escancarado que o que sempre aconteceu é o simples e puro descaso. E se pensarem "ah, mas a Televisa pode ter remixado o áudio em espanhol com a cópia de vídeo do SBT", por qual motivo não fizeram isso antes, então? Afinal, eu duvido bastante que o SBT enviou a cópia desses dois episódios há pouco tempo.

Enfim, é isso, esses são os meus pensamentos, meus parabéns ao Multishow e a Globosat que estão fazendo história com CH no Brasil e estão dando o primeiro passo pra marcar a história de CH no mundo todo. Que venham mais perdidos!

Editado por Lucas de Brito
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Olha aí, quando eu fui fazer a piada (muito infame por sinal), eu fiquei em dúvida se colocava o episódio das pulgas ou o das novas vizinhas.

É óbvio que seriam um desses dois porque ainda dá pra encaixar no ciclo atual, os outros que o SBT tem já passou da sequência de exibição.

Link para o comentário

Já é uma vitória o Multishow conseguir esses episódios, pois a oportunidade de vê-los em 1080p/720p não tem preço. Tomara que isso seja só o começo da caçada! Vida longa ao CH no Multishow!

Link para o comentário

Pois é, disseram que iriam buscar os perdidos mundiais com dublagem Maga e já conseguiram dois: "Um Festival de Vizinhos (1976) e "O Contrabando / Com Essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula!" (1978) :o E para minha surpresa um deles é de Chapolin :o :D

E quem venham mais perdidos mundiais :s_success:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

mas será que já compro o gravador para quando exibirem o revolvinho do chaves? :assobiando::muttley:

Isso é pra quando é o SBT, o Multishow sempre coloca no Play.

Link para o comentário

Esse realmente é um momento único, e depois dessa confirmação de Perdidos Mundiais acho que podemos esperar mais surpresas boas no futuro. :D

Link para o comentário

Que boa notícia!!! Multishow tá de parabéns!!! 

E que venham mais perdidos mundiais!!! Já estou começando a sonhar com o dia em que o episódio do Revolvinho vai passar no Multishow.^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...