Ir para conteúdo

[INÉDITO] QUEM DISSE QUE SANSÃO NÃO TINHA UM JEITO DE TONTO? (1976)


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
8 minutos atrás, José Antonio disse:

Eu gostei do Daniel no Sansão. Pra quem nunca viu em espanhol pra entender o motivo da voz ser diferente daquela forma, veja o trecho abaixo:

 

Sim, eu nunca tinha visto em espanhol mas percebi pela boca do chespirito que ele estava fazendo uma voz diferente. 

Só que o Daniel forçou muito a voz de tonto. 

Link para o comentário

Coloquei em espanhol enquanto estava vendo o episódio só pra ter certeza que a bvoz do Chespirito era esquisita mesmo.. Confesso que nunca tinha assistido apesar de ter a versão do Olwing há alguns anos! Mesmo assim achei bem esquisita a voz do Daniel.

Link para o comentário
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Parece que o SBT nunca exibiu esse episódio, diferente de como vários dizem.

Não necessariamente, o SBT pode ter mas  não mandou pra Televisa. 

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio, e que episódio e dublagem sensacional, Daniel dando show e conseguindo diferenciar a voz do Chapolin pra voz do Sansão (aprende Tatá), aliás atores e dubladores inspiradissimos nesse episódio.

Daniel fez uma voz genial e engraçadíssima pro Sansão, me diverti muito, o cara é um mito, um gênio no Chapolin, assim que ele disse a primeira frase como Sansão já tava rindo aqui, conseguiu pegar a essência que o Chespirito quis passar e deixar o Sansão realmente com jeito de tonto, e que interpretação maravilhosa do Daniel, é por episódios como esse que eu digo que ele tá no mesmo nível do Gastaldi. E por isso ainda não perdi a esperança dele se encontrar no Chaves, pq até no menino do Barril ele tem uma interpretação maravilhosa e lembra o Gastaldi em alguns momentos como o Burro com o R puxado, só erra no tom de voz mesmo.

Nelson também é outro que manda super bem no Chapolin, e fez uma voz muito boa tanto para o marido tanto para o Filisteu.

Marta a gente não precisa nem comentar né.

Adorei também a parte, Mais todo o resto é verdaaaadeee.

Créditos bem legais também, enfim episódio 10/10. Talvez o melhor dos inéditos até aqui.

Os atores foram perfeitos, com uma empolgação fora do comum, sem contar que é sempre bom ver um episódio de 1976 com roteiro inédito.

Só não vai levar como melhor dessa semana porque ainda teremos Há Hotéis tão limpos e Um Bairro muito tranquilo.

Link para o comentário

Fui rever agora a parte do Sansão em espanhol, e a voz que o Daniel fez ficou identica a do Chespirito, sensacional isso, de fato o cara é um mito.

Link para o comentário

Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis.

Link para o comentário
5 minutos atrás, jcdublagem disse:

Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis.

A Moral da história é: Quem sempre visa em ser um Daniel na vida, não será um Tatá no futuro

Editado por Tapete do Kagiva
  • Haha 1
Link para o comentário

Episódio muito bom, mas acho que dessa semana não é o melhor pois temos "Há hotéis tão limpos que limpam até carteira" e "Um bairro muito tranquilo".

Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada.

Nota para o episódio: 9

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, gustavo lins disse:

Não necessariamente, o SBT pode ter mas  não mandou pra Televisa. 

Ou mandou e a própria Televisa não mandou pro Multishow. 

Link para o comentário
2 horas atrás, jcdublagem disse:

Não entendi muito a moral da história

Sansão almejava tanto a posição de homem mais forte, que acabou destruído pela sua própria força.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Carlos Villagrán ficou parecendo o Ferdinando com aquela peruca, o @Andy vai entender essa :lol:

5 horas atrás, Quico Irônico disse:

Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada.

Sim, consegue ficar entranha e engraçada ao mesmo tempo.

Eu ri na parte que o Sansão foi bater no Carlos e ele saiu correndo falando ''Comigo não, comigo não!'' :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Episódio fenomenal! Um dos melhores dos inéditos até agora! E os dubladores deram um show, com certeza um dos melhores da semana. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...