Ir para conteúdo

O Ramyen vai embora da vila? Sim, e não vai voltar nunca


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

De minha parte te garanto que não odeio, aliás, é uma palavra bem forte isso... :ponder:

Independente disso, trato de igual para igual como todos, respeitando e argumentando, assim como vários aqui, e para mim parece ser uma decisão tomada no impulso, porque faz alguns dias que tu tentou virar moderador para contribuir, ajudar, e agora quer sair, sugiro tirar uns dias para refletir isso. 

Mas entendo que sua vida esteja complicada pelo que você informou, nesse caso é bom realmente tirar um tempo para se situar e seguir em frente. E melhoras para a sua mãe. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não conversei muito contigo, mas acho que aqui não tem coisas para te deixar triste, muito pelo contrário. Melhoras para sua mãe.

Link para o comentário

Nunca é uma palavra que é altamente recomendável não ser usado, pois você nunca sabe o dia de amanhã, falar que nunca irá voltar ou acontecer, é o mesmo que falar que viverá para sempre.

  • Curtir 2
Link para o comentário

A verdade é que hoje , ele não faz falta nenhuma já que vive brigando e provocando todos e por motivos idiotas, como ontem que o Engenheiro Capim pediu a troca de Nick e ele já veio provocar por desavenças que eles têm no Fórum Chaves, sem contar outras opiniões e até atitudes homofóbicas.

Ou seja será um alívio ter um pouco de paz.

Espero de verdade que sua mãe melhore porque câncer é terrível, e ninguém merece passar por isso, e que vc aproveite esse momento pra mudar alguns conceitos e se tornar uma pessoa melhor .

Sorte aí na vida, e Deus abençoe sua mãe.

Link para o comentário

Melhoras pra sua mãe,  reflita sobre o que o pessoal ta dizendo, será que nós é que tratamos a sua opinião como lixo ou você que trata a nossa assim e fica com raiva de quem te contraria? 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Fica cara por favor, eu sou um dos que não te odeiam :joinha:

Melhores para sua mãe, espero que ela melhore! espero que pense melhor e volte :ohok:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Fica cara, eu sou mais um que não te odeio

E melhoras para a sua mãe.

 

Link para o comentário

Às vezes precisamos mesmo de nos desapegar das coisas e quem sabe,isso melhora sua felicidade.

E também,eu não te odeio.Melhoras pra sua mãe,se Deus quiser.:byecry:

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      97

      Estaduais

    2. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. E.R
      165

      DISNEY

    4. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...