Ir para conteúdo

VIVA


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    24

  • gustavo lins

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

47 minutos atrás, Helenaldo disse:

Viva play infelizmente não posto mesmo, será que mais alguém gravou isso e poderia postar pra download ou vende a gravação?

Por que você não baixa do YouTube? 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Homessa disse:

Por que você não baixa do YouTube? 

Quero guardar em DVD e a qualidade de lá não iria ficar muito legal, do viva play até iria já que os caras postam da fita bruta.

Link para o comentário
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Quero guardar em DVD e a qualidade de lá não iria ficar muito legal, do viva play até iria já que os caras postam da fita bruta.

Vacilo do Canal Viva não postar.

Link para o comentário

Com Bruna Marquezine criança e raquetadas, ''Mulheres Apaixonadas'' voltará no Viva.

https://telepadi.folha.uol.com.br/com-bruna-marquezine-crianca-e-raquetadas-mulheres-apaixonadas-voltara-no-viva/

Link para o comentário
Em 27/08/2019 às 14:04, Homessa disse:

Com Bruna Marquezine criança e raquetadas, ''Mulheres Apaixonadas'' voltará no Viva.

https://telepadi.folha.uol.com.br/com-bruna-marquezine-crianca-e-raquetadas-mulheres-apaixonadas-voltara-no-viva/

Com certeza vou assistir.

Mudando de assunto

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família em SD esticado, sendo que é em HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora meses atrás no álbum. 

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Não sei pq viva ta tá fazendo isso.

Editado por Me Voy
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Me Voy disse:

Com certeza vou assistir.

Mudando de assunto

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família em SD esticado, sendo que é em HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora meses atrás no álbum. 

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Não sei pq viva ta tá fazendo isso.

É mesmo? Não sabia disso. Faz tempo que não assisto ''Grande Família'' e ''Maysa'' não vi um capítulo sequer.

Editado por Homessa
Link para o comentário
35 minutos atrás, Me Voy disse:

Com certeza vou assistir.

Mudando de assunto

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família em SD esticado, sendo que é em HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora meses atrás no álbum. 

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Não sei pq viva ta tá fazendo isso.

Frescura do canal, Maysa até agora não consigo entender porque so o capitulo 01 foi em HD e os outros passaram em SD.

Link para o comentário
38 minutos atrás, Me Voy disse:

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família que é HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora no álbum em SD esticado

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Parece que a Globo não armazenou alguns programas do começo da televisão em alta difinição em HD, alguns ela armazenou em SD.

Link para o comentário
26 minutos atrás, gustavo lins disse:

Parece que a Globo não armazenou alguns programas do começo da televisão em alta difinição em HD, alguns ela armazenou em SD.

A Grande Família armazenaram em HD sim, tanto que foi justamente a partir dessa temporada que passaram a exibir em HD no álbum, na o Viva sabe-se lá pq tá com essa frescura. O mesmo aconteceu com Maysa que é totalmente HD e sabe se la pq só episódio 01 exibiram em HD.

Link para o comentário
18 horas atrás, Me Voy disse:

A Grande Família armazenaram em HD sim, tanto que foi justamente a partir dessa temporada que passaram a exibir em HD no álbum, na o Viva sabe-se lá pq tá com essa frescura. O mesmo aconteceu com Maysa que é totalmente HD e sabe se la pq só episódio 01 exibiram em HD.

Tem que ver quais cópias a globo libera pro Viva.

Link para o comentário
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tem que ver quais cópias a globo libera pro Viva.

Eu acredito que liberam as copias normais, dai o viva decide como exibe, um exemplo mesmo são conteúdos antigos que a Globo passa no canal aberto e que sempre passam por um ajuste de cores para ir ao ar enquanto que no viva exibem do jeito que está na fita, ou seja em alguns casos com a imagem deixando a desejar, então não da pra duvidar que façam o mesmo com esses conteúdos em HD, ja se acostumaram a exibir tudo em SD esticado que quando recebem as fitas acabam fazendo a mesma coisa.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Eu acredito que liberam as copias normais, dai o viva decide como exibe, um exemplo mesmo são conteúdos antigos que a Globo passa no canal aberto e que sempre passam por um ajuste de cores para ir ao ar enquanto que no viva exibem do jeito que está na fita, ou seja em alguns casos com a imagem deixando a desejar, então não da pra duvidar que façam o mesmo com esses conteúdos em HD, ja se acostumaram a exibir tudo em SD esticado que quando recebem as fitas acabam fazendo a mesma coisa.

Talvez eles tenham medo que o público faça a comparação e perceba que está vendo uma imagem esticada em alguns casos e em outros não e reclame.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...