Ir para conteúdo

Multishow adapta novas músicas de "Chaves" e chama autor de abertura do SBT


miltonnotforyou

Recommended Posts

E vao dublar poucas músicas.

Eu penso assim, os clipes da Parte 1 e 2 da Branca de Neve deve ficar em espanhol por ser assim que a Maga deixou, agora o das partes inéditas como Las Brujas por exemplo, tem sim que ser dublado porque é um episódio inédito, o mesmo vale pra dá Pata e Tulipa e os outros.

O mesmo o alfaiate, Clipes da parte 2 e 3 não se mexe, mas deveriam dublar o Campeon da parte 4

Link para o comentário

Se a SDVC não vai dublar as músicas das partes inéditas em que a MAGA não dublou na outra parte, por que será que não vão dublar Taca la petaca e La pata? Será que tem uma dublagem MAGA inédita vindo aí?

Link para o comentário
Agora, Gota Magica disse:

Se a SDVC não vai dublar as músicas das partes inéditas em que a MAGA não dublou na outra parte, por que será que não vão dublar Taca la petaca e La pata? Será que tem uma dublagem MAGA inédita vindo aí?

Acho que nesse caso é pra padronizar com a versão de 75.

Link para o comentário

Padronização ridícula. A Maga não dublou na época porque o SBT foi mão de vaca e não quis. Estão jogando fora uma oportunidade imensa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 25/09/2018 às 10:02, Cleberson Multishow disse:

Acho que nesse caso é pra padronizar com a versão de 75.

Se for por padronização, são idiotas demais. Eu achava q deveria ter sido tudo dublado, tanto é q a opção de espanhol vc tem tecla SAP tanto no play quanto na TV.

Link para o comentário

Eu acho que o público ama o clipe "Taca la petaca" primeiramente pelo Chapolin tocando e dançando. Em espanhol ficou até melhor, por que não faria sentido cantar "Taca o frasco..." Esses inéditos que estão vindo, aí se não dublarem os clipes, estarão cag@ndo, ninguém vai entender nada.

Link para o comentário

O que vir de clipes acho que devem dublar, afinal não somos muito acostumados com as músicas, ou pode ter gente que nem se quer ouviu. Diferente dos que temos em espanhol pela Maga, que não devem ser mexidos. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...