Ir para conteúdo

Multishow ou Televisa estariam acelerando os créditos


Mr. Zero

Recommended Posts

Houve a suspeita, por alguns usuários que fazem gravações particulares dos episódios exibidos no Multishow, que os créditos das séries estariam sendo exibidos numa velocidade muito maior que na distribuição oficial da Televisa (presente no canal oficial do YouTube, Netflix, Blim e outros meios).

Fui informado disso e decidi conferir pessoalmente. De fato, ao comparar um episódio exibido pelo Multishow com o mesmo episódio exibido pelo Blim, constatei que é verdade. Infelizmente o Multishow está acelerando os créditos. Ainda não sabemos em quais e quantos episódios e se é apenas no Chaves ou no Chapolin também.

Resta saber o motivo disso. Salvar alguns minutos a mais para o comercial?

 

Atualização: de acordo com o @Antonio Felipe, do FCH, o canal recebeu o episódio nessa velocidade direto da Televisa.

Quote

Acabei de conferir o vídeo que veio da Televisa.

Os créditos estão NA MESMA VELOCIDADE em que foram exibidos. O Multishow não alterou a velocidade.

 

Editado por Mr. Zero
  • Grr 8
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    6

  • Mr. Zero

    4

  • gustavo lins

    4

  • Baixinho

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Houve a suspeita, por alguns usuários que fazem gravações particulares dos episódios exibidos no Multishow, que os créditos das séries estariam sendo exibido numa velocidade muito maior que a distribuição oficial da Televisa (presente no canal oficial do YouTube, Netflix, Blim e outros meios).

Fui conferir, comparando um episódio exibido pelo Multishow com o mesmo episódio exibido pelo Blim e constatei que é verdade. Infelizmente o Multishow está acelerando os créditos. Ainda não sabemos em quais e quantos episódios e se é apenas no Chaves ou no Chapolin também.

Resta saber o motivo disso. Salvar alguns minutos a mais para o comercial?

 

Sim, eu também percebi. Na minha edição integral tentei arrumar os créditos:

 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

@Multishow, foi só nesse episódio ou está acontecendo em outros?

Me enganei. Foi só nesse mesmo @Mr. Zero

Editado por Multishow
  • Obrigado 1
Link para o comentário

No dia que eu assisti na TV não reparei nisso. Nem pelo play tbm. Mas isso é sacanagem, se de fato estiver acontecendo.

Link para o comentário
6 minutes ago, Alexandre C. said:

No dia que eu assisti na TV não reparei nisso. Nem pelo play tbm. Mas isso é sacanagem, se de fato estiver acontecendo.

É muito difícil perceber sem comparar. Por isso demoramos tanto para descobrir.

Link para o comentário

Putz, nem reparei nisso :duh:

Poxa, é triste ver o MSW fazer isso.

  • Triste 1
Link para o comentário

Primeiro eu notei que tinha uma edição na BGM dos créditos, ela começa seca. Depois percebi a aceleração pelos gestos do Chaves e da Chiquinha enquanto riam do Quico.

É Impressionante que quando não é uma coisa, é outra...

Essa porcaria toda pra quê? Economizar 10 segundos? Nem chega a 10, aliás...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como vocês não perceberam? Eu percebi logo de cara.

É triste ver um material sendo editado por causa de comerciais.Torço para não acontecer nos outros episódios.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
3 minutes ago, Luciano Junior said:

Como vocês não perceberam? Eu percebi logo de cara.

É triste ver um material sendo editado por causa de comerciais.Torço para não acontecer nos outros episódios.

Chegou a perceber em mais algum episódio, Luciano? Estamos tentando fazer a relação de episódios em que os créditos estão acelerados.

Link para o comentário
Agora, Mr. Zero disse:

Chegou a perceber em mais algum episódio, Luciano? Estamos tentando fazer a relação de episódios em que os créditos estão acelerados.

Por enquanto, não.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Não percebi porque não assisti no dia. Mas além de desnecessário, não tinha necessidade nenhuma de subir assim também no Play. :duh: 

Só aqui que tem essa frescuragem. Lá fora não se vê esquetes invertidas, aberturas picotadas, créditos acelerados etc. Lamentável. 

Link para o comentário

Vai se lascar Multishow! Exiba a obra decente de acordo com a duração correta do episódio.

Daqui a pouco mas decepções!

 

Link para o comentário

O pior é saber quantos episódios isso aconteceu e passou despercebido... Babaquice total do Multishow. Isso aconteceu na "estreia" do episódio as 23h15 ou na reprise das 18h ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...