Ir para conteúdo

Multishow ou Televisa estariam acelerando os créditos


Mr. Zero

Recommended Posts

A Globo nem liga para CH. Ela só adquiriu por orgulho e para se aparecer, vem fazendo de tudo para conquistar o público de pouquinho a pouquinho.

CH para ela não é diversão, é negócio.

Como disse acima, eu já percebi pois faço edições integrais e posto, e analiso minuciosamente, e nem liguei tanto para isso.

Decepções com o Multishow:

• Inversão das esquetes

• Não exibir três episódios com supostas "falhas"

• Selecionar por gosto deles os "icônicos" ao invés do gosto do "público" — ex: Episódio "História de bruxas"

• Aceleração dos créditos finais.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    6

  • Mr. Zero

    4

  • Baixinho

    4

  • Alexandre C.

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Baixinho disse:

E quando for exibido "Pulgas Amestradas" de 78 q terá os créditos inéditos?

Acho que os créditos desse episódios é com os bonecos

31 minutos atrás, Multishow disse:

CH para ela não é diversão, é negócio.

CH pra empresa nennhuma é diversão, todas que investiram neles investiu por interesse financeiro, pessoal tem que parar de sonhar com empresa fan de produto, fans somos nós

31 minutos atrás, Multishow disse:

• Não exibir três episódios com supostas "falhas"

O Multishow exibiu.

31 minutos atrás, Multishow disse:

• Aceleração dos créditos finais.

Infelizmente isso é padrão de tv paga, tem canal que é pior, corta os créditos,  coloca os créditos em PIP mudo enquanto a a outra atração já começa, tudo pra ganhar tempo pra comercial, a tv paga ta virando tv aberta.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

CH pra empresa nennhuma é diversão, todas que investiram neles investiu por interesse financeiro, pessoal tem que parar de sonhar com empresa fan de produto, fans somos nós

O Multishow exibiu.

Disse isso porquê muitos acham isso.

Sei que exibiram, mas fizeram aquela baderna para chamar atenção.

Editado por Multishow
Link para o comentário
1 minuto atrás, Multishow disse:

Disse isso porquê muitos acham isso.

Sei que exibiram, mas fizeram aquela baderna para chamar atenção.

Tudo estratégia pra causar mídia, e causaram :rolleyes:.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Alexandre C. disse:

O pior é saber quantos episódios isso aconteceu e passou despercebido... Babaquice total do Multishow. Isso aconteceu na "estreia" do episódio as 23h15 ou na reprise das 18h ?

Nos dois.

Link para o comentário
1 hora atrás, Trapezunga disse:

Não percebi porque não assisti no dia. Mas além de desnecessário, não tinha necessidade nenhuma de subir assim também no Play. :duh: 

Só aqui que tem essa frescuragem. Lá fora não se vê esquetes invertidas, aberturas picotadas, créditos acelerados etc. Lamentável. 

NOTÍCIAS

As marmotagens que os canais fazem para te empurrar mais comerciais

201608093265248.jpg

Sabe quando o apresentador do programa diz pro convidado “infelizmente estamos sem tempo”, “queria ter mais tempo pra gente conversar” e outras amenidades? Ele está sendo hipócrita. Tempo em TV é algo a ser preenchido, se você consegue usar todos os minutos entre os comerciais, fez seu trabalho.

Sim, crianças, TV comercial existe para vender comercial. Programas existem para manter os espectadores no canal, e evitar que eles mudem e vão assistir os comerciais da concorrência.

Por isso os canais fazem tudo para enfiar mais e mais comerciais. Antigamente os filmes tinham 4 breaks. Hoje as emissoras enfiam 6 blocos de comerciais, qual o segredo? Bem, primeiro há os tradicionais cortes. Todo filme sofre um monte de cortes, é divertido ver filmes na TV aberta e perceber como tesouram descaradamente cenas inteiras, mas muita coisa é mais sutil, frações de segundo removidas no começo e fim de cenas, isso acumulado gera economia de tempo, onde entram mais comerciais.

Também há os splashes, chamadas às vezes com áudio entrando no rodapé, aquele truque de dividir a tela pela metade e passar os créditos (acelerados) enquanto faz chamada pra programação a seguir, mas há uma sacanagem em especial que é muito, muito maquiavélica.

Algumas emissoras aceleram a velocidade de exibição dos filmes e séries. Se você acelerar em 5% um filme de 120 minutos ganha 6 min a mais para enfiar comerciais.

Se a velocidade é exagerada, as pessoas percebem as vozes agudas demais, mas se você não é ambicioso e mantém uma velocidade moderada, ninguém percebe, até comparar com o original. Veja como o canal TBS acelera episódios de Seinfeld, comparado ao original. É interessante perceber o áudio aos poucos se distanciando…

 

Conclusão: cada dia que passa os canais, pagos ou abertos fazem de tudo para empurrar a gente para a Netflixe similares. Todo o respeito e atenção é dado ao anunciante, não ao espectador. Assim como no Facebook, você não é o consumidor, você é o produto.

FONTE: https://meiobit.com/349294/emissoras-de-tv-retiram-frames-e-aceleram-filmes-e-series-para-te-empurrar-mais-comerciais/

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu reparei isso no dia, mas eu suspeito mais da Televisa ter feito isso do que o Multishow.

Ah vá! E o que a Televisa ia ganhar com isso? 

É coisa do MSW mesmo, os canais de TV daqui do Brasil nunca deram atenção para os créditos de programa nenhum, nem mesmo os canais por assinatura. 

Me lembro de ver outros programas na TV a cabo e fazerem outras coisas, como essas propagandas de meia tela citadas na reportagem acima. 

Se dependessem deles já tinham cortado faz tempo, pois pra eles não faz falta. 

Link para o comentário

Bem, para realmente saber isso, só perguntando ao Multishow mesmo. Mas como aquele grupo está uma bagunça, vai ser meio difícil...

Link para o comentário

Engraçado é que no dia em que foi exibido este episódio, me pareceu que havia alguma coisa de diferente, mas deixei pra lá, achei que era coisa da minha cabeça. Fora que só comparando pra realmente ver que tem algo de errado nisso aí :ponder:

Realmente não dá pra ter exibição decente de CH aqui no Brasil :( MSW basicamente só está fazendo uma exibição melhor que a do SBT, CN, TBS e Boomerang :ponder:

Nessas horas a TLN faz muita falta, lá sim teria uma exibição decente, mas por outro lado não teríamos os inéditos com dublagem Vera Cruz :(

Link para o comentário
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ah vá! E o que a Televisa ia ganhar com isso? 

É coisa do MSW mesmo, os canais de TV daqui do Brasil nunca deram atenção para os créditos de programa nenhum, nem mesmo os canais por assinatura. 

Me lembro de ver outros programas na TV a cabo e fazerem outras coisas, como essas propagandas de meia tela citadas na reportagem acima. 

Se dependessem deles já tinham cortado faz tempo, pois pra eles não faz falta. 

O Antonio Felipe disse lá no FCH: "Acabei de conferir o vídeo que veio da Televisa. Os créditos estão NA MESMA VELOCIDADE em que foram exibidos. O Multishow não alterou a velocidade.". Foi a Televisa mesmo que fez isso.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Gota Magica disse:

O Antonio Felipe disse lá no FCH: "Acabei de conferir o vídeo que veio da Televisa. Os créditos estão NA MESMA VELOCIDADE em que foram exibidos. O Multishow não alterou a velocidade.". Foi a Televisa mesmo que fez isso.

Ah bom, então assim sim. Por isso que eu digo que não foi o MSW que acelerou os créditos. 

Link para o comentário

Polêmicas a parte fiquei "perplecto" com esse fato de acelerar 'a fita' no vídeo do seriado seinfeld, sabia que faziam essas coisas de splasher (ex: simpsons na fox) mas acelerar a fita pra ganhar alguns minutos é o cumulo.

Enfim, tv fechada não era NUNCA pra ter comerciais, em um futuro próximo podem até colocar propaganda política, ou bem pior, até o horário obrigatório...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...