Ir para conteúdo

Multishow ou Televisa estariam acelerando os créditos


Mr. Zero

Recommended Posts

12 minutos atrás, Igor Árabe disse:

Polêmicas a parte fiquei "perplecto" com esse fato de acelerar 'a fita' no vídeo do seriado seinfeld, sabia que faziam essas coisas de splasher (ex: simpsons na fox) mas acelerar a fita pra ganhar alguns minutos é o cumulo.

Enfim, tv fechada não era NUNCA pra ter comerciais, em um futuro próximo podem até colocar propaganda política, ou bem pior, até o horário obrigatório...

Alguns anos atrás eu também estranhei muito quando vi a TV Cultura acelerando os créditos de As Aventuras de Babar

Geralmente a TV Cultura é conhecida por respeitar as obras que exibe. Talvez por ser um desenho animado não deram tanta importância.

  • Triste 1
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    6

  • Mr. Zero

    4

  • Baixinho

    4

  • Alexandre C.

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, José Antonio disse:

Alguns anos atrás eu também estranhei muito quando vi a TV Cultura acelerando os créditos de As Aventuras de Babar

Geralmente a TV Cultura é conhecida por respeitar as obras que exibe. Talvez por ser um desenho animado não deram tanta importância.

A TV Cultura também fazia o mesmo com As Aventuras de Tintin (assistia nos últimos anos que exibiram).

Link para o comentário
2 horas atrás, José Antonio disse:

Alguns anos atrás eu também estranhei muito quando vi a TV Cultura acelerando os créditos de As Aventuras de Babar

Geralmente a TV Cultura é conhecida por respeitar as obras que exibe. Talvez por ser um desenho animado não deram tanta importância.

Me lembro desse desenho aos sábados de 2015. Realmente ela acelerava os créditos. Os créditos nem fazem tanta importância, com ou sem para ela dá no mesmo. Claro que ninguém iria ler os créditos em inglês, mesmo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Igor Árabe disse:

Enfim, tv fechada não era NUNCA pra ter comerciais, em um futuro próximo podem até colocar propaganda política, ou bem pior, até o horário obrigatório...

Isso passou a ser comum quando a tv paga se tornou acessível pras classes C e D, a tv paga tende a se tornar comercial pra não morrer com a chegada do streaming.

Link para o comentário

Acho que no episódio "Os balões" exibido agora pouco, os créditos correram também. Não sei se foi impressão minha, mas pareceu.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Os episódios tao vindo assim.

Sobre o de hoje, ele é assim mesmo @Alexandre C.

23m47s
 

 

Na TV deu impressão de tá mais rápido. Pelo jeito isso só deve tá acontecendo em Chaves, porque em Chapolin tá normal.  

Eu imagino o Roberto vendo essa cagada nas séries, o que ele não diria...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...