Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CHICLETE (1976)


Raphael

Recommended Posts

Agora, Trapezunga disse:

Por ser perdido mundial, não tem como saber se ela realmente não aparece... 

Mas na versão de 73 e 79, são Chaves, Quico (Nhonho) e Chiquinha que faltam. Já na descrição da Tele-Guia diz que apenas Chaves e Quico faltam.

Link para o comentário

Só agora consegui assistir ao Episódio.

Apesar de ser 99% igual a versão de 74,só com algumas diferenças, achei essa versão melhor que a de 74. Achei atores mais empolgados e afinados que em 1974, destaco a cena da briga e o Chaves bravo quando o Madruga disse que se o Professor quiser mais era só falar.

Tbm achei a dublagem SDVC desse episódio melhor que a versão Maga da versão de 1974.

Além da versão de 74 ser meia chata, a dublagem tava meio morta, diferente dessa versão de 76, os Dubladores da SDVC deram um show, foram muito bem, e a sonoplastia tbm foi ótima, após a caca do episodio de Segunda, o Valette acertou nesse.

Esse episódio é uma prova que se a Marioneta não tivesse voltado não faria a mínima falta, Roberto, Carlos e Ramon dão muito bem conta do recado.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse episódio é uma prova que se a Marioneta não tivesse voltado não faria a mínima falta, Roberto, Carlos e Ramon dão muito bem conta do recado.

Depende da história, esse roteiro foi feito para funcionar sem ela. 

No mínimo nesse dia ela não pode gravar, então chespirito optou por fazer remake sem adaptar a história pra ela. É muito estranho ela não aparecer só nesse durante essa temporada. 

Quanto ao episódio é igual ao de 74 mesmo, eu não curto muito essa história mas é engraçada em alguns momentos. 

A dublagem nesse foi bem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A parte mais legal do episódio é o Quico pensando em uma desculpa pra não acusar o Seu Madruga pra mãe dele. HAHAHA

" - Se contar, te faço dois buracos nas bochechas" "- É melhor não contar né" E no final: " Como é que eu me saí ein?" ÉPICO! :D

  • Haha 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Jackhas disse:

A parte mais legal do episódio é o Quico pensando em uma desculpa pra não acusar o Seu Madruga pra mãe dele. HAHAHA

" - Se contar, te faço dois buracos nas bochechas" "- É melhor não contar né" E no final: " Como é que eu me saí ein?" ÉPICO! :D

Achei genial tbm esse trecho, só por esse trecho já bate a versão chata de 74.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Muito boa essa versão, muito melhor que a versão de 1974. A qualidade estava excelente e a dublagem tava muito boa, só nas duas primeiras falas do Daniel que a voz dele estava estranha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...