Ir para conteúdo

[INÉDITO] EXAMINANDO OS ASTRONAUTAS / CONFUSÃO NAS ESTRELAS (1976)


Raphael

Recommended Posts

Para quem achava que aquele episódio das loucas de 74 era nonsense, era porque nunca tinha visto esse. É um dos que mais queria ver dublados e realmente eu gostei. Na parte dos nomes dos soldados, não tinha muito o que mudar ali porque era praticamente a mesma coisa da versão de 73.

Acho que o único porém, foi a cena final. Não que tenha ficado ruim, mas no original ficou bem melhor e não sei porque não reproveitaram agora.

Link para o comentário
13 horas atrás, E.R disse:

O senhor examinava soldados do General Floriano Peixoto.

Pelo menos não foi Major Gouveia :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio, vamos la:

Esquete com ótima dublagem e traduçao, porém achei inferior a versao de 73, nela elenco parecia mais vivo e as piadas pareciam fluir melhor.

Ultimamente senti uma queda no desempenho do Daniel como Chapatin, parece que ta faltando envelhecer um pouco mais a voz, porém ainda assim segue perfeito na interpretaçao e risadas do Chapatin, dando banho em Tatas da vida.

Sobre o episódio principal Chespirito deve ter fumado muito quando escreveu, roteiro vale por ser inédito pq o episódio em si é bem fraco, dubladores, traduçao e BGMS tavam sensacionais, e no Chapolin Daniel segue arrebentando cada dia mais perfeito.

Gostei do inicio com o Chapatin fazendo a ligaçao esquete/episódio contando a história. E no fim todo o trabalho do Chapolin inutil ja que a Terra foi destruida.

Podiam ter encerrado com Farewall ja que morreu todo mundo (assim como o Chaves após voar com baloes) 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também gostei mais da primeira versão da esquete, nessa eu achei meio forçado. 

Quanto ao episódio, é bom. Só que pelo roteiro sem noção, cairia muito melhor se a história fosse um pesadelo de um dos soldados que estavam com medo de "subir", no momento em que a terra seria atingida pelo raio, ele iria acordar assustado. O desfecho do episódio seria a Florinda dizendo que era pra subir a patente de capitão. 

No mais, a dublagem ficou muito boa como um todo desta vez. 

43 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Podiam ter encerrado com Farewall ja que morreu todo mundo (assim como o Chaves após voar com baloes) 

Ah, mais o final foi engraçado, não caberia uma bgm triste ali. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 

Ah, mais o final foi engraçado, não caberia uma bgm triste ali. 

Foi ironia, esqueci de colocar o emoticon :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Acabei de assisti-lo pela primeira vez.Caraca, que viagem este roteiro.Chespirito deve ter tomado chá de fita cassete antes de escrevê-lo.

Link para o comentário

É uma pena que assim como foi na versão de 73, preferiram mudar alguns diálogos do esquete -_- <_< :down:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Uma coisa que acabei esquecendo de comentar, é que na hora da exibição, achei que nas cenas no espaço tocaria a BGM "Space-Panorama" que pra mim ficaria bem legal, mas infelizmente não usaram ela :(

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Acho que Roberto fez essa sketch do ''Pirata do Asteróide'', apenas pra fazer uma continuação dessa sketch dos Astronautas. Fazendo um roteiro bem maluco! :P

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esee remake do Doutor Chaoatin é quase a mesma coisa que da versão de 1973, não mudou quase nada.

Mencionaram até os trapalhões na esquete do Doutor Chapatin. Achei bem sem graça não terem mudado pelo menos os nomes, foi exatamente os mesmos nomes e as mesmas piadas que teve na versão de 1973. E do Chapolin, que Inédito, hein! e Roteiro inédito. Ficou muito bom, Seldi mandando bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...