Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

[INÉDITO] O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Recommended Posts

Raphael

Estreando agora no Untitled+5.gif

Novidade esse episódio. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tio Trambique
Agora, Raphael disse:

Novidade esse episódio. :D

Remake de "O festival da burrice" de 1974.

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Não me diga, se não tivesse me falado eu jamais saberia. :)

Novidade por alguns acontecimentos diferentes, mesmo com roteiro semelhante: O comecinho é semelhante ao "Matando Aula", Nhonho e Pópis não estão estreando, não tem as alunas esquisitas e conta com a presença da Chiquinha dessa vez junto com o Quico, pois em 74 e 79 sempre tem um mas faltando o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Ótimo episódio.

O Marconatto é bem melhor dublando outros personagens do Horácio do que dublando o Godinez, o Silton faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

Não tinha parado para ver essa versão ainda, mas achei muito boa. O melhor foi o Seu Madruga no final recebendo os aplausos da turma. :P

Enfim, a dublagem foi ótima. Só que fiquei reparando na qualidade das BGM's. Não sei se foi impressão minha, mas as músicas estavam em uma qualidade inferior a dos outros inéditos anteriores. Mais alguém achou isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Gostei dessa versão, com o elenco original ficou melhor do que a atuação das alunas esquisitas de 74 e muito melhor que a versão parada de 79. 

Só não entendi o que o seu madruga faz lá no final do episódio. :headscratch:

Compartilhar este post

Link para o post
Quico Irônico

Muito bom esse episódio. Versão melhor do que a de 1974 e aquela horrível de 1979.

E a dublagem ficou ótima também.

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique

Eu achei a Marta muito artificial, e antigamente, ela dublava naturalmente. Hoje em dia parece que ela tapa o nariz para dublar.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
14 minutos atrás, Multishow disse:

Eu achei a Marta muito artificial, e antigamente, ela dublava naturalmente. Hoje em dia parece que ela tapa o nariz para dublar.

Sim, uma vez que eu vi ela reclamar que nós dias de hoje está mais difícil pra ela dublar a Pópis. 

Pra fazer a Florinda é mais fácil porque é praticamente a voz normal dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Angélica Maria

Prefiro a versão de 74, com alunas bizarras e tudo :lol:

E depois da primeira versão o Chaves sempre se sentou no meio, isso é o que dá não adaptar os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

Pra mim a Marta foi super bem na Pópis. A personagem é chata mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre C.
19 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não tinha parado para ver essa versão ainda, mas achei muito boa. O melhor foi o Seu Madruga no final recebendo os aplausos da turma. :P

Enfim, a dublagem foi ótima. Só que fiquei reparando na qualidade das BGM's. Não sei se foi impressão minha, mas as músicas estavam em uma qualidade inferior a dos outros inéditos anteriores. Mais alguém achou isso?

Parecia q tava abafado...

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Acabei de assistir o episódio e achei sensacional, bem melhor que a versão de 74 que já era sensacional.

O primeiro bloco na vila dessa versão de 76 da um banho na de 74, quase morri de rir na cara que o Madruga faz quando o Nhonho pergunta se quando ele cansar o Madruga carrega ele.

Sobre a dublagem, estava espetacular todos os dubladores, conforme falaram aqui o Marconato começou fraco mais melhorou durante o episódio.

Berriel bem melhor no Nhonho, ainda bem que voltou ao patamar de sempre pq me assustei naquele Estourando Balões que foi a pior dublagem dele.

Daniel também vem evoluindo como Chaves, nos ineditos dessa semana tava bem melhor e lembrando bastante o Gastaldi.

Nelson e Seidl espetaculares, Seidl aparentemente menos rouco e Nelson finalmente pegou o jeito nessa temporada de 76.

Cecília também parece que tá pegando o ritmo, no episódio bdo Bilhete e nesse do Aluno mais inteligente de ontem estava ótima também e bem parecida com a fase Maga.

Mauro e Marta espetaculares como sempre.

Tradução segue perfeita, e gostei bastante das BGMS escolhidas pelo Valette no episodio só achei nada a ver e desnecessária a BGM que colocou quando o Nhonho entra na vila.

Episódio 10/10 e forte candidato a melhor da semana.

Ah e a Skipping no encerramento tava bem abafada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Matusquela

A versão de 74 é sensacional, mas leva um banho da versão de 76? :what:

Episódio muitíssimo inferior a versão de 74. Escolinha sem o Osmiro ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Na minha opiniao a de 76 é melhor, e nao sinto falta do Osmiro nos inéditos, o Trabalho do Mauro é tao bom quanto o do Osmiro apesar de diferente, além de lembrar bastante o Potiguara.

Acho que tenho esse direito né? Ou agora tenho q ter opiniao identica a do senhor imaculado Ramyen? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.