Ir para conteúdo

[INÉDITO] O HOMEM DAS CAVERNAS, SEGUNDA PARTE (1976)


Raphael

Recommended Posts

É lamentável ver que distribuam uma saga incompleta e, se não fosse o bastante, picotaram todo o episódio. Realmente, o CQ da Televisa não assiste o produto pronto antes de distribuir, pois nenhuma emissora decente iria deixar algo todo cortado ser distribuído.

Sobre o trabalho da Vera Cruz, dublagem excelente. Curti o sotaque russo dos personagens e também curti novamente o Seidl no Chimpandolfo. Só que, mais uma vez, a trilha sonora deixou e muito a desejar. As BGM's não combinaram com nada (principalmente a In a Hurry totalmente desnecessária).

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio na reprise do MSW, e gostei bastante, achei no mesmo nível da versão de 74.

Me diverti bastante assistindo as piadas do Livro e Maçã, e depois quando o Chimpandolfo fica chamando o Chapolin de Burro.

Dubladores perfeitos como sempre, todos eles em ótimo nível, e gostei da escolha das BGMS do Episódio, até In a Hurry eu achei bem colocada.

Quero muito ver a continuação de hoje, especialmente a cena do Disco

Link para o comentário

Tão triste o descaso da Televisa com os seus programas. É muita cara de pau distribuir um episódio intitulado como segunda parte e não distribuir o primeiro...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Como eu disse da outra vez, devem ter a primeira parte dessas sagas. Não distribuiem por algum motivo de censura, não faz sentido faltar somente a primeira parte das duas versões. O mesmo acontece com o episódio do Hitler. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Muito boa essa parte, na minha opinião bem melhor que a versão de 1974, pelo cenário, visuais e bem mais engraçado.
Tanto como a parte 2, como a parte 3, ambos melhor que a segunda parte de 1974.
Mandaram bem na escolha do narrador no começo :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...