Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

[INÉDITO] O HOMEM DAS CAVERNAS, SEGUNDA PARTE (1976)

Recommended Posts

Raphael

Mais um, agora no Untitled+5.gif

:ch:

Com aquela gracinha da Televisa de não distribuir a primeira parte.

• Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

Ótimo episódio, um dos melhores.

In a Hurry na hora em que o Chimpandolfo quer pegar a banana que tá na armadura.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

É lamentável ver que distribuam uma saga incompleta e, se não fosse o bastante, picotaram todo o episódio. Realmente, o CQ da Televisa não assiste o produto pronto antes de distribuir, pois nenhuma emissora decente iria deixar algo todo cortado ser distribuído.

Sobre o trabalho da Vera Cruz, dublagem excelente. Curti o sotaque russo dos personagens e também curti novamente o Seidl no Chimpandolfo. Só que, mais uma vez, a trilha sonora deixou e muito a desejar. As BGM's não combinaram com nada (principalmente a In a Hurry totalmente desnecessária).

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Acabei de assistir ao episódio na reprise do MSW, e gostei bastante, achei no mesmo nível da versão de 74.

Me diverti bastante assistindo as piadas do Livro e Maçã, e depois quando o Chimpandolfo fica chamando o Chapolin de Burro.

Dubladores perfeitos como sempre, todos eles em ótimo nível, e gostei da escolha das BGMS do Episódio, até In a Hurry eu achei bem colocada.

Quero muito ver a continuação de hoje, especialmente a cena do Disco

Compartilhar este post

Link para o post
jcdublagem

Tão triste o descaso da Televisa com os seus programas. É muita cara de pau distribuir um episódio intitulado como segunda parte e não distribuir o primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Como eu disse da outra vez, devem ter a primeira parte dessas sagas. Não distribuiem por algum motivo de censura, não faz sentido faltar somente a primeira parte das duas versões. O mesmo acontece com o episódio do Hitler. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

Muito boa essa parte, na minha opinião bem melhor que a versão de 1974, pelo cenário, visuais e bem mais engraçado.
Tanto como a parte 2, como a parte 3, ambos melhor que a segunda parte de 1974.
Mandaram bem na escolha do narrador no começo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.