Ir para conteúdo

[INÉDITO] O HOMEM DAS CAVERNAS, TERCEIRA PARTE (1976)


Raphael

Recommended Posts

4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Quero muito ver a cena do Disco, medo de terem estragado a cena.
 

Com uma bela legenda

Link para o comentário

Definitivamente não entendo o MSW, juro, deixaram o Taca lá Petaca que todo mundo queria ver a legenda sem, ao vão e legendam 30 seg do trecho de uma musica no inédito, nao da pra entender critério deles.

Ao menos nao estragaram essa cena que é a melhor do episódio.

Sobre o episodio, sensacional o Melhor da semana com dubladores dando Show, Daniel e Seidl fantástico.

BGM ótima como sempre e BGMS tbm tavam legais e bem colocadas.

Link para o comentário

Episódio simplesmente sensacional! A primeira parte deve ser totalmente incrível, porém a Televisa simplesmente está pouco se lixando para isso.

Sobre a dublagem, achei excelente! Daniel arrebentou mais uma vez e parecia que ele estava bem animado no dia que foi dublar. As BGM's estavam aceitáveis, até tocar uma música de velho oeste na Rússia. Acho que o destaque ficou com a cena épica da propaganda do Disco que deixaram no idioma original e, depois de alguns pedidos, botaram legendas.

A questão da legenda é bom e ruim ao mesmo tempo. É boa porque é interessante saber o que está sendo falado na música e é ruim por ocupar um espaço na tela. Nas próximas vezes que for acontecer, eu acho melhor deixar as legendas separadas, pois quem quiser ler a letra, é só mudar a opção das legendas no controle remoto.

Link para o comentário

Ótimo. Essa parte 3 é melhor que a versão de 74 e a parte anterior dela. Rachei com a cena do disco e com o banho de sopa que o Horácio levou. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Igor Árabe disse:

Como essa parte do disco foi legendada, será que farão a mesma coisa no ep do chapolin em acapulco?:ponder:

Provavelmente sim, segundo comentou o Antonio Felipe era para "Taca la Petaca" de 1975 ter sido exibido com legenda também, mas por motivos desconhecidos passou sem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Chapolin no final parecendo sansão.

Realmente as legendas estavam muito grande, eles podiam dublar ou colocar legendas menores ou sem legendar.
Dava até pra entender a música, e nem deu 1 minuto de música.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...