Ir para conteúdo

[INÉDITO] TUDO PASSA... / NÃO SE DIZ "ESTAUTA", SE DIZ "MENUMENTO" !


Raphael

Recommended Posts

A imagem está com alguns problemas nas cores vermelhas, nada que atrapalhe muito, obviamente, por se tratar de lote novo de 2006.

rKQ86L1.png

CA9n7zz.png

mQ5HU2P.png

CO99Vdt.png

Link para o comentário

Rapaz... A base instrumental foi feita pelo Mário Lúcio ? Se foi, ficou no estilo Televisa, bem aquém... A letra estava ótima, mas a base da música achei péssima.

Link para o comentário

Sobre o episódio, gostei bastante da dublagem. O clipe ficou bom, mas o Multishow poderia ter aberto uma exceção e deixado na ordem original ao invés de inverter.

Link para o comentário
43 minutos atrás, miltonnotforyou disse:

A música ficou muito boa mesmo! O Daniel me surpreendeu cantando, depois dessa podem dublar tudo mesmo! 

Menos cara, ficou bom mas não chega a ser um Marcelo Gastaldi cantando.

Link para o comentário

hueahuaeuheauheauheahuea, esse Lins é uma piada.
se é os outros criticando, é "haterismo, chato". se é ele criticando, é "sensatez lúcida". vai ver se o Kagiva tá na esquina.

#DublaTudo

Link para o comentário

A música ficou ótima, muito bom o arranjo do Mário Lúcio.

Sobre o episódio do Chapolin: prefiro mais a versão de 1973.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Asriel Dreemurr disse:

hueahuaeuheauheauheahuea, esse Lins é uma piada.
se é os outros criticando, é "haterismo, chato". se é ele criticando, é "sensatez lúcida". vai ver se o Kagiva tá na esquina.

#DublaTudo

 Não, pra mim todo crítica é válida, só acho que ninguém jamais vai chegar no nível do Maga, principalmente quando se fala de música, mas isso é apenas a minha opinião, eu apenas opinei assim como o miltonnotforyouo e se depender de mim vai continuar fazendo, eu não concordo com ele mas vou defender até o fim o direito dele de se expressar, se você ta se doendo por que eu dei a minha opinião contrária a sua sobre se dublar todas as músicas o problema é seu, democracia é isso, todos tem direito de opinar, se não consegue aceitar isso ta bom de rever suas idéias.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
12 horas atrás, José Antonio disse:

A imagem está com alguns problemas nas cores vermelhas, nada que atrapalhe muito, obviamente, por se tratar de lote novo de 2006.

rKQ86L1.png

CA9n7zz.png

mQ5HU2P.png

CO99Vdt.png

Qué lote de 2006 nada, amigo. Esa imagen es del lote de 1997, por el copyright y el poco zoom.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

No Now, o clipe tá cortado, brincadeira !

Mas consegui ver o clipe pelo Guia NET TV, ficou ótimo, Daniel e Mário Lúcio excelentes.

E ainda tinha idiota que era contra a volta do Mário Lúcio...

Link para o comentário

Bem chatinha essa versão com o Rúben de Tio gozador. A versão de 73 é bem mais engraçada. O Mauro até que foi bem, porém seria mais engraçado com o Osmiro. :(

E de novo o Auxorro, Soquilho no final. :supersam:

O clipe ficou legalzinho. Boa adaptação e dublagem do Daniel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...