Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

[INÉDITO] TUDO PASSA... / NÃO SE DIZ "ESTAUTA", SE DIZ "MENUMENTO" !

Recommended Posts

Cleberson

Incrível o MSW inverter um episódio por causa de um clipe de 3 minutos, se bem que semana passada inverteram por causa de uma esquete de 50 segundos.

Sobre o episódio, tanto essa versão que estreou ontem como a de 1973 são caso de roteiro ruim e que segue ruim independente da versão.

A Versão de 73 é pouca coisa melhor que essa, especialmente a cena final, porém em termos de dublagem essa versão de 77 estava bem superior a de 73, que na minha opinião foi a pior dublagem da SDVC no Chapolin, talvez por ter sido dublada em cima da hora na época.

Nessa versão Mauro Ramos, Nelson e Daniel deram show, e a Marta perfeita nos frutos da Florinda.

Outro fator curioso, ambas as versões terem péssima qualidade de imagem no MSW, embora a versão de 73 estava com imagem melhor que essa de 77, a de 73 só tava pior em termos de imagem na esquete do Chapatin, já essa tem a imagem boa no Clipe do Dr.Chapatin.

6 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Qué lote de 2006 nada, amigo. Esa imagen es del lote de 1997, por el copyright y el poco zoom.

Quando vi estava com a impressão que não era o lote de 2006/2013, legal ter essa confirmação sua Arachan que de fato é um lote mais antigo.

Sobre o Clipe do Dr.Chapatin, ficou sensacional e já viciei, de ontem pra hoje já assisti o clipe umas 10 vezes.

Daniel perfeito, cantou muito bem interpretando o Dr.Chapatin, conseguiu fazer o tom do velho sem desafinar, estava perfeito e lembrando bastante o  Gastaldi, quando falo que o cara é uma reencarnação do Gastaldi pessoal vem e diz que eu exagero, mais não é exagero, o cara é sensacional e cada dia mais me convenço  que as histórias dos Boxes poderiam ser diferente se fossem lançados hoje.

Sobre músicas, tomara que o Dani repita o feito na canção Ouça bem que vai ao ar na parte 4 do FBV sexta, pq na versão Rio Sound ele não foi muito bem.

O melhor de ver o Mário Lúcio a frente do projeto é que além dele ser da Maga e saber a forma que o Gastaldi faria, ele foi perfeito nos arranjos e tudo, não ficou diferente do original e ainda lembrou a Maga, diferente do SBT que quando o Daniel cantou na parte 4 do FBV parecia estar cantando em cima de uma MIDI.

Ah e após ver e rever o clipe algumas vezes, digo que mudei de opinião, e passo a ser a favor da campanha #DublaTudoMultishow a favor deles dublarem todos os clipes em espanhol incluindo os clipes dos episódios Maga que ficaram em Espanhol (até ontem era a favor apenas de dublarem os clipes dos episódios inéditos, independente de serem parte de Saga ou não), Mário Lúcio é Maga, e tá tão bom quanto na década de 80/90 e não podemos perder essa oportunidade de ter toda a série e todos os seus clipes dublados, ainda mais que não foram dublados por culpa do SBT que nunca quis abrir a mão deixando um serviço porco incompleto, ou seja essa é a hora de termos tudo, com Mário Lúcio completando algo que deveria ter sido feito lá na Maga.

Editado por Cleberson Multishow
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo
10 horas atrás, miltonnotforyou disse:

A música ficou muito boa mesmo! O Daniel me surpreendeu cantando, depois dessa podem dublar tudo mesmo! 

[2]

4 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

O Mauro até que foi bem, porém seria mais engraçado com o Osmiro. :(

Esqueça o Osmiro, o velho já foi. Como dizem o Mauro é melhor do que nada, essa risada que ele faz para os personagens do Ruben é muito boa.

7 horas atrás, gustavo lins disse:

só acho que ninguém jamais vai chegar no nível do Maga, principalmente quando se fala de música, mas isso é apenas a minha opinião

Essa é a opinião de vários fãs de CH.
No mais como eu concordei acima, o Daniel foi surpreendente. Claro que não é igual o Maga, pois todo mundo já viu que a voz é diferente, só que ficou muito bom o trabalho dele.

45 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Sobre o episódio, tanto essa versão que estreou ontem como a de 1973 são caso de roteiro ruim e que segue ruim independente da versão.

Também não acho o Roteiro grande coisa, mas esta versão teve uma melhora na questão de cenas, cenários, efeitos, atuação, na dinâmica da história e também na dublagem da SVDC. Ali o Chespirito, a equipe do seriado e também a equipe da dublagem estavam mais afiados e entrosados.

Nessa versão, o que eu não gostei foi do Ruben no papel do tio. Combina muito mais com o Ramón mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Colorado

Eu só não gostei muito, pois não gosto muito do Muller no Chapatin. Mais... #DublaTudo 

Editado por Rodrigo Colorado

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Matusquela
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

estava perfeito e lembrando bastante o  Gastaldi, quando falo que o cara é uma reencarnação do Gastaldi pessoal vem e diz que eu exagero

Daniel é uma imitação do Gastaldi. Fica legal, porém impossível lembrar o Gastaldi.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu só não gostei muito, pois não gosto muito do Muller no Chapatin. Mais... #DublaTudo 

Eu não gostei muito por causa dos arranjos mesmo. Pra mim ficou bem inferior ao original, soou meio artificial. De qualquer forma #DublaTudo

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

O clipe ficou legal, mas não entendi porque usaram as risadas só no final dele, no original não é só final que se escutam elas :headscratch:

E fora isso, acho que deveriam ter deixado "A uva passa" ao invés de "Tudo passa" mesmo :lol: :P

Ah, e este episódio estava com uma imagem bem ruim, hein! E esse pessoal do MSW não queriam exibir a versão de 73 por causa da qualidade de imagem, veja só :tonguemad: :pancada:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

O episódio em si é bacana e o Rubén mandou bem como o tio brincalhão. A dublagem estava sensacional e gostei muito do Mauro nesse episódio.

Sobre o clipe, eu amei tanto a versão dublada que me lembrou muito a Maga e não consigo parar de ouvir! :joia:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

Chanfle! a música ficou muito boa, arrasaram!

E o episódio muito foda! pena que a imagem estava um pouco acabada, mas nada que empesa de assistir.

Não gostei do Rubén como o tio enganador, esse papel combina muito com o Ramón.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.