Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS LOUCOS E A CRUZ VERMELHA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Daniel, Nelson e Cecília espetaculares hoje, Daniel não tá oscilando tanto e tá lembrando muito o Gastaldi.

c****** o Tinha que ser o Chaves de novo do Berriel no Barriga foi idêntico ao do Mario Vilela

Não achei que In a Hurry ficou mal colocada, acho até que combinou mais deveria ter ficado até o fim da cena do Quico falando sozinho e não poucos segundos


Sobre o episódio, o roteiro em si é ruim, porém achei os atores mais inspirados nessa versão, e achei que a história fluiu melhor, mais completa.

Gostei bastante das adaptações da dublagem, e dos dubladores.

Na minha opinião supera a versão de 74, e dá um banho na versão sem sentido e confusa de 79, que só vale pelo show da Sandra Mara de Dona Neves cantando Chiquita Bacana

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Muito boa essa versão, claramente ganha da versão de 1974 e com certeza da versão de 1979.

Episódio muito bom, a dublagem idem. Só a musiquinha que o Seu Madruga canta nessa versão na hora que ele finge está louco que não ficou muito boa, é melhor na versão de 1974. De todas as versões, essa é a melhor versão do Seu Madruga fazendo o papel de louco :muttley::muttley::muttley:

A cena do Chaves e Quico confundido os loucos sempre é sensacional.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
Professor Inventivo

A melhor das três versões, com tudo excelente até mesmo a dublagem.

Dispensa até comentários, pois eu adoro episódios com o elenco original completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A dublagem foi bem. Gostei de alguns momentos como "O que você tem, moleque", do Seidl. :lol:

Porém o remake foi mesmo mal pensado. A Chiquinha não deveria ter tomado o lugar do Chaves na cena em que ela pede dinheiro a Florinda. 

A versão de 79 acaba sendo boa pelo show de dublagem que o Vilela dá, como na cena em que o Nhonho fala sozinho e a Dona Neves acha que ele está louco.

Minha única crítica é o estúdio som de vera cruz estar se baseando no modelo da dublagem mais parada CH, que é o Lote de 90. Pouquíssimas BGM's nesse episódio. 

Não supera a versão de 74 nem a de 79, mas é bom também. :joia: 

Link para o comentário

Apesar de algumas coisas sem muito sentido (mas o Chespirito nem ligava pra isso) eu gostei desta versão, mas a de 74 é melhor :B): :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...