Ir para conteúdo

[INÉDITO] O DIA DA AMIZADE (1977)


Raphael

Recommended Posts

Episódio sensacional, e dublagem mandou super bem hoje, todos os dubladores foram nota 10, Daniel sem oscilar lembrou Gastaldi em muitos momentos, e Sandra perfeita. Mauro arrebentando no professor, cada dia mais parecido com Potiguara.

Nelson, Isaura, Marta e Seidl sensacionais hoje.

Sobre o episódio é um roteiro que funciona muito bem, o episódio é sensacional porém inferior a versao de 73 do Ano Novo.

Ah e me emocionei no fim do episódio com o Chaves bravo com ele mesmo por ter estragado a festa, e depois pedindo desculpas ao Quico, e o Major escolheu muito bem a trilha da cena.

Alias a sonoplastia tava muito boa hoje.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esse episódio foi igualzinho ao ''O Ano Novo de Chaves'' a única coisa que muda foi de Ano Novo pra dia dos namorados (ou da amizade).

A dublagem tava boa, a Sandra não tava muito boa, ainda prefiro a Cecilia.

Uma das melhores partes foi nos créditos, todo mundo com seu par e só o Quico sozinho vendo ele mesmo pelo espelho. Isso que é amar a si mesmo.

A piada do que esse ano terá 12 meses nunca perde a graça e a Dona Clotilde falando que vai ser casar com o Seu Madruga.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

       

Multishow se liga, já chegamos na temporada de 1977.

Link para o comentário

"Uma coisa é alegria e rebuliço".:lol:

Ótimo episódio e com excelente dublagem.

"Me dá 10 em arimitética. 9 ? 8 e não se fala mais nisso. Um simples 7 ! Tô reprovado !"

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Ótimo episódio, a cena dos presentes nem fez falta. 

Tirando a piada dos 15 minutos que é mais propícia ao ano novo, o resto ficou legal. 

Engraçado o final com o Quico sendo "masoquista". 

Link para o comentário

Ótimo episódio! Apesar de ser um remake do ano novo de 1973, é tão bom que nem parece ser um roteiro meio que reutizado. Dubladores mandando muito bem e as BGM's foram bem escolhidas, mas é uma pena que elas quase nem tocam no início dos blocos.

Link para o comentário

Há algumas horas acabei de fazer a integral deste episódio, que não será postada por agora, e sinceramente, gostei do episódio.

A temática é boa, e o roteiro, a pesar de que é remake de um clássico, está bem adaptado.

A dublagem, razoável. O Daniel tá meio desentonando nas últimas dublagens.

Nota para este episódio: 7
 

Link para o comentário

Concordo com o Arachán. Daniel foi mal nessa dublagem, não lembrou nem um pouco o Gastaldi.

Episódio muito bom. Apesar dessa história de promessas funcionar mais no ano novo do que em fevereiro, o remake ficou legal. Aliás, histórias com festinhas sempre rendem bons momentos. 

Dessa vez o Mauro foi bem. "Cale-se, eu ainda não acabei". :lol:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressuscitando apenas para deixar a minha opinião :P E quem se importa?  

Eu não lembro o que aconteceu no dia, mas quando o MSW exibiu em 2018 eu não assisti completo, lembro que já tinha começado o episódio ou coisa assim :headscratch:

-----------------------------

Agora que assisti pela CD, vamos lá então...

É um remake muito bom, mas como acontece em muitos remakes de Chespirito, tem aquelas coisas sem sentido :pancada: :

Professor: "O senhor sabe perfeitamente, que o jantar de amizade se realiza ano após ano na casa de Dona Florinda." (Sei lá, achei esquisito isto aí, é algo que fica melhor no episódio de ano novo mesmo).

Seu Madruga dizendo que faltam apenas 15 min. (Totalmente sem sentido isso aí, deveria ter sido descartado desta versão :tonguemad:)*.

As promessas - Também sem sentido algum isso (Quem é que faz promessa em dia da amizade/dia dos namorados? :headscratch:  :tonguemad:)*.

----------------------------

*Mas isso não quer dizer, que eu não tenha achado engraçadas as cenas :P Só tô dizendo que pra mim não faz sentido algum.

Até fiquei pensando: "Será que não seria melhor, ter feito logo de uma vez um remake de ano novo, ao invés de dia dos namorados? :P Pelo menos se fosse de ano novo, teria um empate com a versão de 73 :ponder:
Isso faz o episódio de ano novo (73) ser melhor, mas como disse, é um remake muito bom apesar das coisas sem sentido.

E por incrível que pareça, as BGM's escolhidas foram até boas, este aqui foi um dos poucos que se salvaram da sonoplastia ruim dos SDVC (Ainda bem :ufa:) Se bem que este problema foi mais no Chapolin do que em Chaves.

 

PS: Agora de inédito pra mim, apenas na temporada de 1979, que não consegui assistir todos quando o MSW exibiu em 2019...

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Essa parte das promessas tem na versão de 72 do Festival da Boa Vizinhança, mas acho que fez um pouco mais de sentido, do que esse do Dia da amizade.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...