Ir para conteúdo

[INÉDITO] AS GRAVATAS DO SEU MADRUGA, PRIMEIRA PARTE (1977)


Raphael

Recommended Posts

Estreando abertura de 77, que o MSW diz que é de 76..

Imagem feia, avermelhada e começando com in a hurry.

Daniel bem fraco hoje, e Seidl rouco, Nelson regular.

Sandra Mara bem fraca hoje tbm, tava péssima no choro e meio que gritando.

Chiquinha sobrando bem pegando falas da Pópis, nada a ver o Quico emprestar a gravata do Madruga pra Chiquinha que é filha dele.

Até aqui to achando o remake bem fraco e inferior a versao de 74, e olha que a versao de 74 gosto só da parte 2, a 1 acho regular e a 3 nao gosto.

Link para o comentário

Nossa querida In a Hurry no início

A dublagem bem ruim hoje, o Daniel tá médio e o Nelson ok. AGORA A SANDRA...

E não estou achando grande coisa não hein, perde pra versão de 74.

Link para o comentário

Nao gostei do episódio, totalmente fraco com roteiro 100% igual versao de 74, incluindo piadas da Pópis que ficaram mal adaptada pra Chiquinha, como o Quico emprestando gravata do Seu Madruga pra Chiquinha.

Dublagem bem fraca tbm, hoje só se salvou Marta e Mauro.

Sonoplastia regular, ninguem aguenta mais In a Hurry, e olha que tirando um ou outro ep demorei pra incomodar e criticar uso dela.

Link para o comentário


Acabei de ver a parte 2 perdida mundial, e achei ela superior a parte 2 da versão de 74 (que é a minha parte favorita da versão de 74), achei os atores e a dublagem da parte 2 versão de 77 mais inspirados que a mesma parte em 74, ri muito da parte que o Chaves sai correndo e vai pro segundo Pátio depois que o Seu Madruga descobre que ele furou os ovos.

Além da piada do Tudinho de uma vez no fim do ano que sempre rende, e a cara que o Quico faz pedindo pro Chaves parar de contar que a Dona Florinda tinha dado o Cachorro (além do tom que o Nelson deu).

Pena essa parte ser perdida mundial.

Aliás muito boa a qualidade de imagem desse episódio na conta do Major no YouTube, imagem tá melhor que o vídeo na conta do Fórum.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Já começou com In a Hurry pra quem fica esperando, já começou no começo digo... :assobiando:

E estreio a abertura de 1977 de Chaves, que é bem melhor que as outras (só não é melhor que a abertura do episódio Boas festas / Balões:fogos:

Eu acho a versão de 1974 melhor que essa, mas essa também é muito boa e engraçada.

Só eu que achei a voz do Daniel um pouquinho mais fina? :what:

E mais uma vez, produzido em 1976 (eu vou ficar reclamando até concertarem isso :P).

Link para o comentário

Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd

Link para o comentário
Professor Inventivo

É... Mais ou menos, mais ou menos! 

Remake fraco com dublagem fraca. 

Link para o comentário

Mais um remake fraco e mal adaptado para a participação da Chiquinha.

Bem inferior à versão de 1974.

 

 

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário
5 horas atrás, Rokuman Senpai disse:

Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd

A preguiça foi tanta, que nem refazer a cena, se deram trabalho.

Link para o comentário

Dublagem mandou bem, mas essa versão é bem inferior a de 74. Chiquinha não fez muita diferença, já que pegou o lugar da Pópis.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Versão bastante inferior a versão de 1974: erros de continuidade, a mal adaptação da Chiquinha, cenas mal dirigidas, etc. 

 

Aquele erro com o Seu Madruga tirando a gravata do cachorro duas vezes foi bizarro. Deve ser pq a Televisa deve ter cortado uma cena em que o cachorro fogem dele, então ele tira um chapéu de cowboy do bolso, coloca na cabeça e laça o cachorro de novo com a gravata enquanto toca uma música country. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...