Ir para conteúdo

[INÉDITO] A CARANGUINHA / OS AUTOMÓVEIS SE AFINAM EM DÓ MAIOR (1977)


Raphael

Recommended Posts

No inédito passado (O Monstro do Cemitério) a escolha de BGM's foram excelentes, já neste... <_< (Voltaram a fazer a mesmas porcarias de escolhas que em outros inéditos passados :( <_<)

Aliás, já começa pelos "títulos"... Títulos? :huh: Este é um episódio só, pra que colocar título pro clipe do Dr. Chapatin, se o clipe faz parte do episódio?! Este aqui não é igual ao "Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento!" :tonguemad: Eu já imaginava que iria acontecer isto, torci pra que não fizessem essa besteira, mas fizeram :tonguemad:

Ah, e sobre o clipe, não curti ele não :mellow: :unsure: Em espanhol ele é bem melhor :s_success:

Link para o comentário

Já tinha visto em espanhol e achei muito bom. Achei o clipe legal também. :s_success:

Link para o comentário
23 horas atrás, gustavo lins disse:

Na verdade ele misturava instrumentos de verdades com instrumentos "eletrônicos" de sintetizador, acontece que hoje em dia não é mais viável trabalhar com instrumentos pra produzir uma trilha pra dublagem.

Mas mesmo se for só eletrônicos, tem uma maneira de ficar melhor. Deve ser pelo trabalho tbm

Link para o comentário

Esse clipe de hoje é bem chatinho em espanhol,só que em português ficou bom, o Daniel foi perfeito mais uma vez fazendo o tom de voz do Chapatin e cantando, foi bem afinado e o Mário Lúcio mandou bem na tradução e no arranjo musical, ficou bem gostosinha de ouvir a musics,agora como sempre tem um porém na nova dublagem, não gostei da voz e tom escandaloso que a Sarah usou no clipe, só gostei dela no verso final do Clipe (apesar que acabei de rever o clipe em espanhol e ela fez o mesmo tom que a Florinda faz no original com versos mais lentos esticados e meio escandaloso).

Enfim no geral ficou um bom trabalho, Mário Lúcio indo muito bem e #DublaTudoMultishow. (Ou pelo menos os clipes inéditos).

Sobre o episódio, muito bom ver um roteiro inédito (até onde sabemos) em 1977.

Gostei bastante do EP, e deve ter dá um trabalho lascado eim, primeiro por ser gravado em externa, e segundo por ter bastante a presença do Dr.Chapatin, onde na gravação teve que fazer o Chapatin e Chapolin.

A cena de entrada do Chapolin é perfeita com ele no Triciclo, é muito engraçado ele andando no Triciclo.

A cena do Chapolin enchendo os pneus é muito boa tbm.

Ri muito tbm quando o Chapolin diz que há horas estavam procurando o contrabando e não achava, sem saber que tava falando com o contrabandista, e todo mundo ameaçado pelo contrabandista e o Chapatin enchendo o saco com problemas na Caranguinha, e depois ele se enroscando com a Florinda interessada em arrumar a Caranga pra depois roubar do Chapatin.

E muito bom ver o Chapolin realmente dar um de herói chutando o revólver do contrabandista sem medo, e depois indo atrás se encarregando dele.

Sem contar o final muito bom com o Chapatin finalmente levando sua caranga na oficina com o seu equipamento pra economizar Gasolina.

Enfim episódio sensacional e com cenas épicas e divertidas, me diverti muito com esse inédito.

Sobre a dublagem, Nelson e Seidl perfeitos hoje, a gente elogia no Mauro por ficar alterando os tipos de voz a cada personagem do Ruben no Chapolin, mais o Nelson tbm arrebenta nesse quesito.

Daniel maravilhoso tbm, cada dia melhor, foi sensacional no clipe e se saiu ótimo como Chapatin no episódio, alternando entre ele e o tom de voz do Chapolin que tá cada dia mais perfeito, é sensacional o Burro dele emulando o Gastaldi.

Mauro mandando bem tbm.

E Berriel como sempre perfeito nos personagens do Vivar, cada dia lembrando mais o Vilela.

Sobre a sonoplastia, deram uma exagerada na quanditdde de BGMS, no entanto eu gostei e achei que combinou bastante com o episódio, acho até que se fosse dublado pela Maga seria mais ou menos assim tbm.

O que anda me incomodando é a BGM de encerramento que anda entrando muito cedo antes dos créditos tocando um tempão antes da hora.

Enfim forte candidato a melhor da semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...