Ir para conteúdo

[INÉDITO] A CARANGUINHA / OS AUTOMÓVEIS SE AFINAM EM DÓ MAIOR (1977)


Raphael

Recommended Posts

Só agora o Multishow acordou e colocou que os episódios são de 77.

Link para o comentário

A dublagem está boa, só achei que está cheio de BGMs que não tem nada a ver com o episódio.

Em diversos desses que estrearam eu notei que faltou uma melhor percepção de quais combinam mais com as cenas ou os temas das histórias na hora das escolhas das BGMs.

Link para o comentário
Professor Inventivo
59 minutos atrás, Raphael disse:

Em diversos desses que estrearam eu notei que faltou uma melhor percepção de quais combinam mais com as cenas ou os temas das histórias na hora das escolhas das BGMs.

Sim, este é o maior problema da dublagem svdc. 

De 100 BGM's que compraram ficaram repetindo as mesmas, colocando no tempo errado e as vezes com o som baixo demais outrora alto demais. 

Sem contar que depois que começaram a reclamar que tocava muitas passaram a diminuir o tempo. 

Nunca acharam um meio termo pra fazer a coisa certa, esse é o problema. 

Link para o comentário

Eu já tinha visto esse episódio a muito tempo atrás e considero como um dos melhores episódios na minha opinião. A história e o ambiente externo deixam o episódio ainda melhor. :joia:

Sobre o clipe, achei a Sarah meio fora de ritmo. Tem trechos que parece que cantou correndo, mas acho que é por causa da adaptação da letra. O Daniel, como sempre, foi muito bem.

No episódio em si, a dublagem foi ótima. O que estragou tudo foi a péssima escolha das BGM's. Sério, nenhuma combinou com a ambientação da história e foram muito mal escolhidas. Valette enfiou uma Puff Along totalmente desnecessária na cena do carro e uma outra que não lembro o nome na cena em que os contrabandistas sacam suas armas. E mais uma vez, a Busybodies entrou bem antes da hora. Triste ver episódios incríveis e dublagem perfeita com BGM's que não combinam com nada... :(

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse eu já tinha visto em espanhol. 

Claro que dublado ficou muito melhor, as BGM's foram mais ou menos pois já teve piores. 

A risada do Chapolin no final ficou parecida com a que o Gastaldi fazia e o Gustavo chegou a parecer com o Mario em alguns momentos das poucas falas do personagem. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Ainda bem que não veio invertido, na hora tava torcendo pra vir primeiro o clipe musical (outra que uma ligava a outra, mas na hora eu não sabia disso :P).

A música ficou ótima, mas não ganha da ''Uva passa'' que ficou melhor e o Daniel tava no mesmo nível cantando.

Que episódio ótimo esse do Chapolin! com muitas cenas engraçadas (ainda mais no final), e mais uma vez aquela enrolação de Chapolin e Doutor Chapatin passando um na frente do outro, e depois o Doutor Chapatin chamando o Chapolin :muttley:

Ganhou do episódio do ''Antiguidade não é o mesmo que velharia''.

Melhor da semana, sem dúvidas :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já assisti esse a um tempo atrás, achei muito interessante gravarem em externo. Ainda não vi dublado então não posso opinar. :P

Link para o comentário

Eu espero que "Os duendes" tenha uma base parecida com a do Disco, pq até agora tô achando muito aquém. As instrumentais da época da Maga eram melhores do que as atuais que ele está fazendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez o Mário me disse que os arranjos eram feitos com instrumentos "de verdade", por isso não conseguiria refazê-los.

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Uma vez o Mário me disse que os arranjos eram feitos com instrumentos "de verdade", por isso não conseguiria refazê-los.

Na verdade ele misturava instrumentos de verdades com instrumentos "eletrônicos" de sintetizador, acontece que hoje em dia não é mais viável trabalhar com instrumentos pra produzir uma trilha pra dublagem.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Caramba, cada vez que vejo um com roteiro inédito fico mais surpreso, esse me surpreendeu mais ainda por ter sido gravado numa área aberta, e teve um ótimo roteiro!! Gostei da dublagem tb!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...