Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[INÉDITO] A CARANGUINHA / OS AUTOMÓVEIS SE AFINAM EM DÓ MAIOR (1977)

Recommended Posts

Chapolin

No inédito passado (O Monstro do Cemitério) a escolha de BGM's foram excelentes, já neste... <_< (Voltaram a fazer a mesmas porcarias de escolhas que em outros inéditos passados :( <_<)

Aliás, já começa pelos "títulos"... Títulos? :huh: Este é um episódio só, pra que colocar título pro clipe do Dr. Chapatin, se o clipe faz parte do episódio?! Este aqui não é igual ao "Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento!" :tonguemad: Eu já imaginava que iria acontecer isto, torci pra que não fizessem essa besteira, mas fizeram :tonguemad:

Ah, e sobre o clipe, não curti ele não :mellow: :unsure: Em espanhol ele é bem melhor :s_success:

Cortal Cristado

Já tinha visto em espanhol e achei muito bom. Achei o clipe legal também. :s_success:

Alexandre C.
23 horas atrás, gustavo lins disse:

Na verdade ele misturava instrumentos de verdades com instrumentos "eletrônicos" de sintetizador, acontece que hoje em dia não é mais viável trabalhar com instrumentos pra produzir uma trilha pra dublagem.

Mas mesmo se for só eletrônicos, tem uma maneira de ficar melhor. Deve ser pelo trabalho tbm

Me Voy

Esse clipe de hoje é bem chatinho em espanhol,só que em português ficou bom, o Daniel foi perfeito mais uma vez fazendo o tom de voz do Chapatin e cantando, foi bem afinado e o Mário Lúcio mandou bem na tradução e no arranjo musical, ficou bem gostosinha de ouvir a musics,agora como sempre tem um porém na nova dublagem, não gostei da voz e tom escandaloso que a Sarah usou no clipe, só gostei dela no verso final do Clipe (apesar que acabei de rever o clipe em espanhol e ela fez o mesmo tom que a Florinda faz no original com versos mais lentos esticados e meio escandaloso).

Enfim no geral ficou um bom trabalho, Mário Lúcio indo muito bem e #DublaTudoMultishow. (Ou pelo menos os clipes inéditos).

Sobre o episódio, muito bom ver um roteiro inédito (até onde sabemos) em 1977.

Gostei bastante do EP, e deve ter dá um trabalho lascado eim, primeiro por ser gravado em externa, e segundo por ter bastante a presença do Dr.Chapatin, onde na gravação teve que fazer o Chapatin e Chapolin.

A cena de entrada do Chapolin é perfeita com ele no Triciclo, é muito engraçado ele andando no Triciclo.

A cena do Chapolin enchendo os pneus é muito boa tbm.

Ri muito tbm quando o Chapolin diz que há horas estavam procurando o contrabando e não achava, sem saber que tava falando com o contrabandista, e todo mundo ameaçado pelo contrabandista e o Chapatin enchendo o saco com problemas na Caranguinha, e depois ele se enroscando com a Florinda interessada em arrumar a Caranga pra depois roubar do Chapatin.

E muito bom ver o Chapolin realmente dar um de herói chutando o revólver do contrabandista sem medo, e depois indo atrás se encarregando dele.

Sem contar o final muito bom com o Chapatin finalmente levando sua caranga na oficina com o seu equipamento pra economizar Gasolina.

Enfim episódio sensacional e com cenas épicas e divertidas, me diverti muito com esse inédito.

Sobre a dublagem, Nelson e Seidl perfeitos hoje, a gente elogia no Mauro por ficar alterando os tipos de voz a cada personagem do Ruben no Chapolin, mais o Nelson tbm arrebenta nesse quesito.

Daniel maravilhoso tbm, cada dia melhor, foi sensacional no clipe e se saiu ótimo como Chapatin no episódio, alternando entre ele e o tom de voz do Chapolin que tá cada dia mais perfeito, é sensacional o Burro dele emulando o Gastaldi.

Mauro mandando bem tbm.

E Berriel como sempre perfeito nos personagens do Vivar, cada dia lembrando mais o Vilela.

Sobre a sonoplastia, deram uma exagerada na quanditdde de BGMS, no entanto eu gostei e achei que combinou bastante com o episódio, acho até que se fosse dublado pela Maga seria mais ou menos assim tbm.

O que anda me incomodando é a BGM de encerramento que anda entrando muito cedo antes dos créditos tocando um tempão antes da hora.

Enfim forte candidato a melhor da semana.