Ir para conteúdo

[INÉDITO] OBEDEÇA ÀS ORDENS DO MÉDICO / UMA INJEÇÃO DIFÍCIL (1977)


Raphael

Recommended Posts

Éééééé... não achei grande coisa esse episódio viu

Temporada de 77 só não é pior que a temporada de 79. 

Link para o comentário

Televisa mandando as piores cópias para o MSW, imagem cheia de falhas e batimentos.

Apesar de ser 100% igual versao de 73, to achando essa versao de 77 boa, bem superior a versao de 73, e a dublagem como sempre um show a parte.

Adorei a forma que o Chapolin apareceu e explicou o braço quebrado.

Se o episódio principal é superior a versao de 73, o mesmo nao ocorre com a esquete que é inferior a versao original, o doutor e a caracterizaçao do Carlos em 73 estava bem mais engraçada.

A Dublagem foi boa e o Chapatin de hoje do Daniel tava melhor que o esquete de sabado.

Link para o comentário

No episódio do Chapolin, gostei mais dessa versão e na esquete do Doutor Chapatin, gostei mais da versão de 73. Deixando as minhas preferências de lado, a dublagem se saiu muito bem. A sonoplastia foi bem mais ou menos, pois o Valette nem soube usar direto as músicas e a mixagem piora mais ainda deixando elas tocarem por um segundo.

Uma coisa que não gostei foi a Silly Song na hora em que o Chapolin está descendo com o guarda chuva. Agora qualquer cena do Chapolin voando vai ter essa música tocando... :down:

Link para o comentário

Agora vendo mais direito pois só assisti só o final do episódio do Chapolin e o esquete do Dr. Chapatin ontem.

O episódio do Chapolin é a mesma coisa de 73, mas achei um pouquinho mais melhor. Já o esquete perde bonito pra versão de 73.

Já a dublagem ficou boa, o que está estragando mesmo é a sonoplastia lixosa, porque diabos me colocaram a Silly Song na hora que o Chapolin voa?

E a imagem estava horrível, cheio de falhas com riscos e até com batimentos.

Editado por Quico Irônico
Agradeço se a moderação deletar meu outro comentário acima.
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Essa esquete do Doutor Chapatin não gostei muito, é bem melhor na versão de 1973.

Esse do Chapolin é outro que é bem melhor na versão de 1973.

Achei péssima a escolha de BGM na cena em que o Chapolin voa com o guarda-chuva, acho que nem precisava de BGM ali já que tinha o ronco do Ramón.

Link para o comentário

Se ao invés de gravar com o braço quebrado, eles tivessem exibido reprises, quem sabe não teríamos acesso a episódios hoje desconhecidos?


 

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 30/10/2018 às 00:01, Quico Irônico disse:

Temporada de 77 só não é pior que a temporada de 79. 

Temporada de 79 no Chapolin até que é boa, o ruim mesmo é a do chaves. 

Eu não curto muito esse roteiro, não gostei nem dessa, nem da primeira versão. Mas a dublagem ficou excelente. 

Esquete fraquinha também, achei muito tosca as bochechas de buldogue velho que colocaram na Florinda. :lol:

Será que no universo do chespirito ela é parente do Quico? :headscratch:

Link para o comentário

Os dois são até legais, mas perdem pra suas versões de 1973. 

Aliás, a Florinda parecia que tinha gostado de tomar a injeção :lol: :P

E sobre BGM's nem preciso comentar... <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...