Ir para conteúdo

[INÉDITO] MARRETA BIÔNICA CALIBRE 45 (1977)


Raphael

Recommended Posts

Estreando agora no Untitled+5.gif

A primeira versão deste é um clássico, icônico, marcante ! Acredito que este é bom mas obviamente ficará atrás de sua versão original, vejamos como está a dublagem.

Link para o comentário

In a Hurry no velho oeste, já viram isso?

Imagem horrível com algumas falhas e a Televisa foi lá e me faz porquice colocando inserções de cena.

Remake fraco, não é nem 1% da versão de 73.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Remake que seria melhor não ter sido feito de tão ruim e mal feito. E um dos piores do Chapolin.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Apesar de ser mais um remake desnecessário e ser 100% igual a versão de 73, gostei bastante desse inédito de hoje, claro que é inferior a versão de 73 porém ainda assim ela tem seu valor, e parte disso se deve ao roteiro que é muito bom.

Achei Chespirito e demais atores bem empolgados sem aquele desânimo e apatia que ocorre em vários episódios dessa temporada na série.

Dubladores dando show e mandando bem, porém claro que não chega nem perto da Dublagem Maga da versão de 73.

Também gostei bastante da Sonoplastia, tirando claro os 2 segundos de In a Hurry.

Claro que cada um tem sua opinião e respeito a de vcs, porém quem ler aqui sem ver o episódio vai achar ele horrível, um dos piores da série, e no entanto tá bem longe disso pois é legalzinho e bem feito e há remakes muito piores que ele, em 77 mesmo já tivemos EPS piores como o do Gigante.

Agora o que é ruim nesse episódio é a remasterização da Televisa cheia de inserções e cortes no último bloco, e olha que apesar de ser do lote velho a imagem não tava tão ruim a não ser pelo Chapolin cor de rosa.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

Claro que cada um tem sua opinião e respeito a de vcs, porém quem ler aqui sem ver o episódio vai achar ele horrível, um dos piores da série, e no entanto tá bem longe disso pois é legalzinho e bem feito e há remakes muito piores que ele, em 77 mesmo já tivemos EPS piores como o do Gigante.

Sim, eu assisti agora e não achei ruim. 

E no outro episódio eu não curto aquela história de "foi pra disneylandia com o polegar vermelho", vale a pena mais por ser um clássico com dublagem Maga mesmo. 

Link para o comentário

Dublagem Boa, só que A SDVC Sempre Coloca In a Hurry em Todo Lugar. Não gostei dessa Versão Pra Mim foi Muito Fraca. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Ótimo remake, mas é bem inferior a versão de 73. Aliás, esse episódio mostra que a Televisa tem um Controle de Qualidade totalmente incompetente (ou nem tem), pois distribuir um produto desse jeito é totalmente ridículo.

Tirando esse fato, a dublagem ficou muito show. Curti as risadas que o Berriel fez para o xerife. Sobre a sonoplastia, foi bem decepcionante para um episódio de velho oeste, principalmente pelo In a Hurry no começo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Aliás, esse episódio mostra que a Televisa tem um Controle de Qualidade totalmente incompetente (ou nem tem), pois distribuir um produto desse jeito é totalmente ridículo.

Essa imagem horrível está presente em quase todos os inéditos de 77 exibidos até agora. 

Mas é melhor exibir desse jeito do que esconder igual fizeram com os outros. Já sabemos que eles não têm competência pra fazer remasterização, só sabem estragar o que já tá ruim. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Duvido que se a versão de 73 fosse desconhecida o pessoal chamaria esse esse episódio de 77 de horrível. O pessoal exagera muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A versão de 73 é melhor sem dúvida, mas esta foi até legal. Só não cola muito o Racha Cuca chamar o Chapolin de burro :tonguemad: (77 a temporada do "burro!")

Engraçado que aquela BGM de velho oeste que o Valette adora usar não foi usada neste aqui, vai entender :ike: E pior do que as escolhas de BGM's dele, são as inserções de imagens da Televisa neste, que horrível! :lingua:

Em 31/10/2018 às 13:27, O Disco Voador disse:

Duvido que se a versão de 73 fosse desconhecida o pessoal chamaria esse esse episódio de 77 de horrível. O pessoal exagera muito.

Eu até concordo com isso, mas pra mim a maioria dos episódios de 73/74 são melhores que os seus remakes de 76/77. Mas como eu disse, esta versão foi legal.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Até que ficou legal esse remake, não digo que ficou ruim, nem que ficou bom.

Eu pensava que era algum remake de ''A lei da Marreta Biônica'' por causa do Chapéu que Chapolin usou nesse episódio. Que aliás tem uma cena que cai e dá pra ver que ele usa as anteninhas normais em baixo do chapéu e aquela já grudada no chapéu.

Uma coisa que me irrita muito é as inserções de cena, e nesse colocaram bastante. A que mais colocaram foi do Horácio enchendo o copo.

E depois no final novamente a vaca vazando leite.

Mas nada como a versão de 1973  :legal_tv:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...