Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Cão Raivoso" (1973)


Chapolin

Recommended Posts

Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "O Cão Raivoso" (1973)

No dia 03/11/2008 o episódio "O Cão Raivoso" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

Quando praticamente todo mundo já pensava que os inéditos tinham acabado, o SBT exibe este episódio. Mas por outro lado, este foi o último inédito exibido naquelas exibições de 2008/2009.

bXVQOdU.jpg

AostDUR.jpg

Eu7zkr7.jpg

j7rb44C.jpg

E depois disso, só em 2013 que apareceram mais inéditos de Chapolin, e o resto da história já sabemos como terminou...

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da compilação de esquetes: "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um excelente episódio com uma excelente dublagem. Queria tanto que tivessem mais episódios do Chapolin dublados no lote de 88...

Link para o comentário

Esse episódio é ótimo, acho que empata com a versão de 76.

E o lote de 88 com só 3 episódios conhecidos mostrou que poderia ser mais uma pérola, mas infelizmente só ficou nesses mesmo.

Link para o comentário

Eu lembro que naquele dia não teve aula na minha escola, porque teria campeonato (de futebol) e eu fiquei pensando se voltava pra casa pra assistir Chapolin ou ficava pra jogar.
Eu acabei ficando e joguei, mas quando cheguei em casa e fui olhar a gravação no VHS, eu fiquei surpreso e me arrependi de não ter voltado pra casa (Até hoje eu me arrependo disso :P) Eu não esperava que iriam aparecer mais inéditos, este foi outro motivo :tonguemad:

Aliás, eu até estranhei a Maria Antonieta tá com outra voz (Na época eu ainda era bem "noob" a respeito de CH :lol:) pois todos os episódios em que ela aparecia era com a voz da Cecília e não da Sandra, só depois lendo os comentários aqui no FUCH é que entendi melhor sobre :muttley:

---------------------------------------

Episódio do misterioso lote de 88 de Chapolin... Ainda acho estranho que tem somente 3 episódios :ponder:Eu sempre pensei que tivesse uns 10/12 estilo o lote de 92 :ermm:

A não ser que o SBT ainda esconda algum(ns), pois quem garante que os únicos perdidos mundiais que a Maga dublou de Chapolin foram: "Planeta Vênus" e "Contrabando / Pulgas"? E se neste lote há quem sabe mais 1 ou 2?

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

É só teoria, mas e se for verdade? :ponder:

 

 

PS: Esqueci de citar isto também: É uma vergonha que este episódio, tem mais exibições nos canais: CN, TBS e Boomerang do que no SBT <_<

Editado por Chapolin
Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

Eu acredito nessa hipótese. Pela ordem do SBT, os episódios "O extrato de energia volátil" e "A guerra de secessão / Mão Negra" possivelmente têm uma dublagem de 88. :ponder:Mas se realmente existirem essas dublagens, nós nunca veremos. :triste:

Link para o comentário

Pois é, esta ordem da lista deixa algumas dúvidas sobre isto :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...