Ir para conteúdo

FUCHcast #03: A Dublagem MAGA


Lucas de Brito

Recommended Posts

2 hours ago, Lucas Fernando said:

Já no Polegar, não tenho a menor dúvida. Lote de 84 na veia, especialmente na fase Polegar/Vermelhinho (entre O Anel de Brilhante e O Robô que Pirou). É uma pena que tenhamos tão poucos episódios dublados nessa época.

Eu gosto do lote de 84 do Polegar someente após a "fase beta" (época em que o Chapolin tinha voz fininha). A fase beta até hoje me incomoda, tanto no Chaves quanto no Chapolin.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 2
Link para o comentário
11 horas atrás, Mr. Zero disse:

Eu gosto do lote de 84 do Polegar someente após a "fase beta" (época em que o Chapolin tinha voz fininha). A fase beta até hoje me incomoda, tanto no Chaves quanto no Chapolin.

2

Link para o comentário
Em 11/11/2018 às 21:16, Mr. Zero disse:

Eu gosto do lote de 84 do Polegar someente após a "fase beta" (época em que o Chapolin tinha voz fininha). A fase beta até hoje me incomoda, tanto no Chaves quanto no Chapolin.

No Chapolin até me incomoda um pouquinho mas no Chaves não por que eu consigo associar que o Maga estava indo pela mesma linha de Chespirito.

Link para o comentário

Perdoe a demora da resposta, vida tá corrida! Hahaha...

Mais uma vez, fico honrado em fazer parte deste FUCHcast com os amigos @Lucas de Brito e @Helenaldo falando sobre dublagem clássicas de CH. Na verdade, comecei a separar dublagens só nos últimos anos, atualmente me considero com um ouvido bem aguçado nessa parte, por conta de mínimos detalhes, haha... mas realmente, Maga fez simplesmente o melhor trabalho de dublagem brasileira da história com as séries CH. E novamente, muito obrigado pela oportunidade, pretendo participar mais vezes!

E seguem abaixo os meus preferidos, não são por questão técnica ou qualidade da dublagem. É mais pela dublagem e imagem do episódio terem marcado minha infância e por exatamente estes 2 ter flashes de assistir "CH" pelas primeiras vezes na TV nos meus 5/6 anos de idade:

Chaves: Lote de 90 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento (1976)

Chapolin: Lote de 90 - Operação Tripa Seca (1976)

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...