Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2018 - Votação para Melhor Usuário


Lucas F T

Recommended Posts

mBgsBkL.png

É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"!

A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Após ser retirada da edição do ano passado, a categoria está de volta este ano! Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Campeão dos Campeões - Uma nova categoria na premiação! Será disputada por todos os campeões das demais competições do fórum (exceto o "Usuário CH") e, como o nome sugere, irá escolher que será o campeão de todos os campeões.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário CH do Ano - Junto com o retorno da competição, a categoria também está de volta nesse ano. Será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2018, até Outubro.


1ª FASE:

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Melhor Usuário, na seguinte estrutura: 

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos
4º Colocado - 1 ponto

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias e ficará em andamento até Quarta-Feira (07/11). A divulgação dos dois finalistas acontecerá na Quinta-Feira (08/11), a qualquer horário.


REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Nessa etapa, apenas os membros comuns podem receber votos;

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será descoberto e devidamente punido;

- Fique atento as regras de cada votação (expostas logo acima) antes de fazer sua escolha. Isso lhe garante não cometer erros e entender o funcionamento do processo.


- Comentários, dúvidas e sugestões com relação a premiação devem ser feitos aqui: http://www.forumch.com.br/topic/25940-os-melhores-do-fuch-2018-comentários-dúvidas-e-sugestões/

 

Link para o comentário

1 - EEEEEEUUUUUUUU!

2 - Chapolineto

3 - Mr. Zero

4 - Usagi White

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Como a categoria remete aos usuários que mais se destacaram ao longo do ano, destaco a participação da Pópis, que foi presente no fórum em todos os períodos de 2018, em áreas diversas. Em seguida, cito o Chapolíder, que nesta votação vem em segundo. Luciano está sempre disposto a ajudar o FUCH e seus usuários e sua criatividade para isto o coloca na terceira posição. Por fim, Cleberson poderia estar em uma posição melhor se não tivesse se envolvido em discussões com outros membros, mas ainda cito-o na quarta colocação.

01. @Usagi White
02. @Chapolin
03. @Luciano Junior
04. @Cleberson

  • Obrigado 2
Link para o comentário

Votarei e justificarei meus votos. :D

1 - @Mr. Zero, contribuiu demais na área multimídia, dando um apoio absurdo ao @Lucas Fernando na CD, também na medida do possível participou de outras áreas, logo, meu voto é dele.

2 - @Chapolin, tem nem o que dizer. :lol: A velha múmia:rolleyes:User das antigas que continua contribuindo bem ao seu alcance para o FUCH, movimentando e sendo um bom exemplo de user, continue arrasando meu bom. :joia:

3 - @Usagi White se fez presente em todo o ano, postando com regularidade e movimentando o FUCH, mandou bem. :joinha:

4 - @Professor Baratinha, ressurgiu e trouxe bastante ao fuch em 2018 com a competição, mas fica em 4º porque apesar do tanto que fez que não manteve o pique pelo resto do ano.

De menção honrosa deixo aqui o @Lucas de Brito, puxou para si o podcast do fuch nos últimos meses, teria fechado meu top 5 se fosse até o 5º:muttley:, mas fica a menção. :joia:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...